O distribuidor atribui o crescimento ao seu esforço em antecipar as necessidades dos seus clientes com soluções tecnológicas e prestação de serviços de pré e pós-venda. O volume de negócios foi de 7 milhões de euros.
O mercado português das TI poderá valer 4,1 mil milhões de euros em 2016, caso se verifique o crescimento previsto. Ainda assim, deverá ficar abaixo do crescimento de 2015.
A SAP revelou os seus resultados financeiros, relativos ao último trimestre, assim como de todo o ano de 2015.
Um estudo realizado pela Fujitsu revela que os líderes de diversas empresas europeias concordam que a transformação digital é fundamental para o seu sucesso futuro. No entanto, a maioria das empresas ainda não têm uma estratégia clara para alcançar este objetivo.
Os Millennials tornam as empresas um local mais criativo, colaborativo e sem rotinas. No entanto, esta integração não será fácil porque as empresas não estão pensadas para o mundo digital, alerta a Forrester.
Índice de Retalho da SAP e Oxford Economics revela que Estratégias Atuais não Sustentarão o Crescimento Futuro A SAP, em conjunto com a Oxford Economics, conduziu o seu primeiro índice de retalho, um relatório com o objetivo de avaliar o desempenho dos retalhistas de topo a nível mundial
Os dados revelados agora pelo Eurostat são válidos para 2014, ano em que o setor das TIC em Portugal empregava 111.300 pessoas.
A Konica Minolta prepara-se para apresentar as suas soluções de negócio na CeBIT, que irá decorrer de 14 a 18 de março.
A Fujitsu organiza, a 20 e 21 de Janeiro, o seu quinto Simpósio anual Select Circle em Barcelona, onde dará as boas-vindas a CEOs e chefes de vendas de toda a Europa, Médio Oriente, Índia e África.
A Gartner prevê que as vendas globais combinadas de dispositivos (PCs, tablets, ultramobiles e telemóveis) alcancem as 2.4 mil milhões de unidades em 2016, um aumento de 1,9 por cento face a 2015. Em 2017, o mercado dos PCs, sozinho, deverá crescer 4 por cento.