2018-7-18

NEGÓCIOS

Commvault renova programa de Canal

A Commvault reforçou a sua política de Canal através de investimentos em RH, programas e recursos, que colocam o Canal no centro da estratégia de mercado da empresa.

Commvault renova programa de Canal

A empresa diz que é agora mais fácil fazer negócio com a empresa, entender as suas ofertas de produto e aproveitar oportunidades crescentes nos mercados de backup, recuperação e gestão de dados.

A Commvault  procedeu a uma importante redistribuição de recursos através das suas organizações de vendas, canal e marketing para criar novas equipas dedicadas às suas quatro rotas para o mercado alvo: alianças, revendedores de valor acrescentado (VARs), distribuidores, fornecedores de serviço e integradores de sistemas globais (GSIs).

O novo Programa de Canal conta com várias frentes. A começar pela criação de um Partner Success Desk, um serviço on-demand, a nível mundial, que ajuda os Parceiros a aceder mais facilmente a suporte técnico.

Outra melhoria é o Partner Demand Center, que proporciona aos Parceiros o acesso à equipa de aconselhamento de marketing da Commvault. Também o Commvault Quote Center foi redesenhado para facilitar aos Parceiros a geração de preços em minutos, o que reduz o tempo que demoram a criar propostas.

O Partner Portal foi renovado com novas ferramentas, conteúdos e recursos criados para otimizar a experiência. Com um novo e simplificado acesso, além de capacidades de chat, os Parceiros podem aproveitar mais facilmente as ferramentas de vendas, recursos de marketing e ativos de capacitação.

A Commvault incluiu no programa de Parceiros os novos Business Development Funds (antes MDFs), disponíveis para que possam ampliar os seus negócios e criar novas oportunidades com clientes.

Parte do compromisso da Commvault com os seus Parceiros é a contratação de novos diretores sénior vocacionados para o êxito do Canal. Como exemplo, foi recentemente contratado Scott Strubel, o novo diretor de Canal a nível mundial.

A Commvault anunciou ainda uma nova carteira de produto simplificada e com novos modelos de licenciamento, que une backup, recuperação e gestão de dados, incluindo infraestrutura de armazenamento, orquestração de entrega de serviços e governo de dados, passando de mais de 20 produtos para apenas quatro.

Recomendado pelos leitores

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas
NEGÓCIOS

Ciberataques e retenção de talento são os principais riscos para empresas portuguesas

LER MAIS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal
NEGÓCIOS

SAP distingue Parceiros com melhor desempenho em Portugal

LER MAIS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante
NEGÓCIOS

Líder mundial de Canal da Palo Alto Networks deixa fabricante

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.