2018-3-12

HARDWARE

Xerox reforça presença na Portugal Print

O fornecedor apresentará funcionalidades de automação para a indústria gráfica com as soluções Versant

Xerox reforça presença na Portugal Print

A Xerox vai marcar presença na 5ª edição da Portugal Print, que se realiza nos dias 15 a 17 de março, na FIL. No decorrer do certame, apresentará um conjunto de novas soluções que visam melhorar a automação e contribuir para o crescimento do negócio da indústria gráfica, com especial enfoque para os mercados de produção de livros e personalização. Em parceria com a MCSystem vai estar ainda disponível a oferta complementar da solução de Toner branco, silver, e clear instalado na Xerox Color C60.

A linha Versant disponibiliza maior capacidade com ferramentas de automação de saída e finalização como um espetrofotómetro, marcador para impressão sem margens, sistema de furação, unidade de corte (square fold trimmer) e outras ferramentas avançadas de acabamento para todas as necessidades.
As novas soluções conseguem produzir diversos tipos de trabalho, desde materiais de marketing com acabamento e corte, direct mail, sinalética, relatórios ou revistas sem margem num amplo conjunto de tipos de aplicações e dimensões, desde envelopes a impressões de banners com 660 mm.
 
 De acordo com a InfoTrends, a redução dos custos de produção e a melhoria da eficiência são as prioridades de topo para 84 por cento das gráficas. A expansão para novos serviços de impressão e a aposta no crescimento das ofertas existentes são preocupações que também merecem destaque.
 
A nova família Versant inclui ciclos de trabalho superiores e a capacidade de débito de 80 a 100 páginas por minuto, as soluções podem imprimir em papéis de até 350 gsm. Tecnologia integrada como Registration Alignment and Production Accurate Registration assegura o alinhamento “image-to-media” e uniformidade na densidade.
 
A capacidade de alimentação avançadas permitem tarefas de impressão ininterruptas durante mais tempo, com opções de finalização como Xerox Inserter, Xerox Basic Punch, Xerox SquareFold Trimmer e Xerox Two-Sided Trimmer.
 
A resolução Ultra HD e tecnologia 10 bits disponibiliza quatro vezes mais píxeis numa página que outras soluções. A tecnologia Xerox Confident Color recorre a uma combinação Full Width Array para assegurar uma qualidade de imagem ótima. O Versant 180 Performance Package oferece a Automated Color Quality Suite da Xerox com um espetrofotómetro de finalização para facultar uma gestão de cor totalmente automatizada.
 
 
 

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.