2015-6-22

HARDWARE

Baterias

TP-LINK amplia a sua oferta de Power Banks com modelo de 10.000 MHA

A TP-LINK, fabricante de produtos de networking para consumo e empresas ampliou o seu portfolio de baterias Power Bank com o lançamento do modelo PB50. Compatível com a maioria dos dispositivos de carregamento por USB de 5V - iPhones, iPads e Android - a bateria externa PB50 da TP-LINK está equipada com um chip inteligente que reconhece o dispositivo do utilizador e oferece a velocidade máxima necessária até 2A. Basta ligar o micro cabo USB ao dispositivo que pretende carregar para assegurar uma mobilidade sem interrupções

TP-LINK amplia a sua oferta de Power Banks com modelo de 10.000 MHA

O novo Power Bank TP-LINK PB50 estará disponível em Portugal a partir de Junho de 2015 com um PVPR de: 49€

O design elegante desta nova bateria externa realça a sua portabilidade e eficiência, ao mesmo tempo que a sua caixa robusta é capaz de suportar o desgaste normal das utilizações em viagem. Além disso, inclui um circuito de monitorização interno que melhora a sua fiabilidade ao prevenir o sobreaquecimento, a sobrecarga ou curto-circuitos, e inclui componentes PCB de gama alta que ajudam a carregar os dispositivos da forma mais eficiente.

As combinações de circuitos de alta qualidade do novo Power Bank TP-LINK PB50 asseguram uma taxa de eficiência energética de até 90% e oferecem um maior número de ciclos de carga e maior durabilidade.

Duas portas USB
O PB50 da TP-LINK permite carregar dois equipamentos em simultâneo graças às suas duas portas USB, que detetam e ajustam automaticamente a carga, em função das necessidades dos dispositivos ligados. A porta de 5V/1 A pode carregar dispositivos mais pequenos como smartphones enquanto a porta de 5V/2 A carrega, sem distinções, este tipo de dispositivo e outros de maiores dimensões como tablets.

Tecnologia de carga inteligente
O Power Bank TP-LINK PB50 inclui tecnologia de carga inteligente que detecta automaticamente a voltagem indicada e o dispositivo ligado, para que o processo de carga seja efectuado o mais rapidamente possível.

Com um ciclo de vida de até 500 recargas, o PB50 resiste à prova do tempo, permitindo que os utilizadores usufruam de uma plataforma de longa duração, capaz de manter os seus dispositivos carregados sempre que necessitam.

Principais características
- Bateria 10000mAh de polímeros de lítio
- 6 características de proteção contra sobreaquecimento; sobrecarga; sobredescarga; curto-circuito; sobre voltagem e sobrecorrente
- Carregamento inteligente
- Até 500 recargas
- Indicador de estado de carga de 4 LEDs
- Compatível com iPhone, iPad, e a maioria dos dispositivos Android
- Duas portas USB

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.