2018-1-31

HARDWARE

Toshiba lança novos laptops E-Generation

A Toshiba Europe anunciou hoje sete novos equipamentos E-Generation que oferecem uma performance e durabilidade profissional, desenhados para apoiar os utilizadores com necessidades de mobilidade

Toshiba lança novos laptops E-Generation

A mais recente linha da Toshiba fez uma renovação técnica para maximizar a performance e tornar os computadores mais eficientes ao oferecer alta performance com a 8ª geração de processadores Intel Core.

Os novos computadores apresentados hoje são o Portégé X20W-E e X30-E, o Tecra X40-E, A50-E e Z50-E, e o Satellite Pro A50-E e R50-E.

Os portáteis E-Generation fornecem um vasto conjunto de funcionalidades para assegurar maior segurança, conectividade e fiabilidade. Estas atualizações ao portfolio da Toshiba demonstram o know-how da marca no mercado de PCs para B2B, oferecendo equipamentos robustos que são criados para ser ultra-portáteis, ultra-leves sem comprometer capacidade de energia e performance.

 

Performance avançada e profissional

A nova gama E-Generation foi elegantemente desenhada para um uso versátil de longa duração, durabilidade e performance interior. Por exemplo o Portégé X30-E está equipado com um touchscreen e com a mais recente tecnologia In-Cell Touch que permite os profissionais navegarem e interagirem com conteúdos sem comprometerem o desenho ou a disposição do equipamento. 

Todos os computadores da nova linha estarão disponíveis com processadores de 8ª Geração Intel Core, oferecendo um poder e performance incríveis. Os dispositivos vêm também equipados com memória DDR4 (2400Mhz) RAM extremamente rápida e com um novo SSD de 1TB.

“O lançamento dos novos equipamentos E-Generation reforça a nossa ambição de disponibilizar os laptops mais rápidos e poderosos no mercado,” afirma Maki Yamashita, senior vice president, PC & Solutions EMEA, Toshiba Europe. “Compreendemos que os padrões de trabalho dos nossos utilizadores estão continuamente a evoluir, e por isso ambicionamos fornecer computadores portáteis que ofereçam a mesma performance, não importando onde se encontrem a trabalhar. A nossa mais recente gama traz um mix de elevada performance, segurança, mobilidade e conectividade, sendo por isso ideal para o utilizador de negócio dos dias de hoje.”

 

Seguro e Conetado

A gama E-Generation foi desenhada para proteger os dados de negócio com funcionalidades de segurança avançadas. Essa funcionalidades incluem o touchpad com leitor de impressões digitais incorporado, SecurePad, disponível em todos os novos equipamentos Portégé e Tecra, bem como no Satellite Pro-A50-E. 

Adicionalmente, uma câmara Infravermelhos para autenticação facial através do Windows Hello ou do Intel Authenticate estará disponível nos Portégé X20W-E e X30-E, e no Tecra X40-E.

Com a BIOS incorporada da Toshiba e encriptação TPM 2.0, os utilizadores terão ainda assegurado a impossibilidade de interferência de terceiros, a qual poderia levar o produto ficar mais vulnerável a ataques, sendo assim o risco significativamente reduzido.

Para maximizar a conectividade, o Portégé X20W-E e X30-E e o Tecra X-40-E irão oferecer suporte incorporado para LTE.

 

Portabilidade e fiabilidade

Com o seu design simples, a nova gama disponibiliza aos profissionais máquinas poderosas e robustas que lhes permitem trabalhar sem parar durante todo o dia devido à longa duração da sua bateria. 

As unidades X-series oferecem um design ultra-leve com o Portégé X20W-E a ter 15.4mm de largura e a pesar somente 1.1kg, enquanto os 15.9mm do Portégé X30-E pesam 1.05Kg, e o Tecra X40-E a ter só 16.9mm de largura e a pesar 1.25Kg. Estas unidades vêm em chassis de magnésio, reforçadas com um design em colmeia para aumentar a resistência e segurança.

Todos os dispositivos Toshiba passaram por testes independentes e rigorosos HALT (Highly Accelerated Life Test) que simulam três anos de utilização, para assegurar a fiabilidade e durabilidade em condições adversas do dia a dia de trabalho. ​

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções
HARDWARE

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.