2016-11-25

HARD

Toshiba estreia-se na área das impressoras portáteis de etiquetas

A primeira série de impressoras portáteis de etiquetas da Toshiba, a B-FP3D, imprime etiquetas de três polegadas com a velocidade de seis polegadas por segundo

Toshiba estreia-se na área das impressoras portáteis de etiquetas

Para impulsionar ainda mais a portabilidade destes equipamentos, a série B-FP3D tem o carregamento assegurado sem recurso a fios QI que permite um carregamento por indução. Para tal, basta colocar as impressoras em cima destes carregadores sem que seja necessário recorrer a cabos ou outros adaptadores, podendo desta forma serem carregadas em qualquer momento e em qualquer lugar.

Dirigidas a setores que recorram a equipas de trabalho que estejam fora do escritório, as impressoras desta nova série da Toshiba incorporam um ecrã LCD a cores e contam com uma velocidade de impressão de seis polegadas por segundo, ajudando a otimizar a emissão de bilhetes ou recibos, ou serviços de entrega em operações logísticas, em locais onde o ponto de venda é móvel.

Entre outros aspetos relacionados com o carregamento e autonomia, esta série conta com uma bateria que pode reduzir o tempo de impressão em mais de 15%. Além disso, é compatível com os opcionais de alimentação dos modelos anteriores de impressoras portáteis B-EP da Toshiba e inclui um adaptador que permite a utilização das habituais fontes alimentação.

Os equipamentos contam ainda com um sistema de carregamento rápido do rolo de papel e de uma barra dupla para proceder ao seu corte. Além disso, para assegurar a sua resistência, conta com capas de proteção para resistir a quedas de até 1,6 metros e a condições extremas de utilização

A B-FP3D é compatível com os sistemas operativos JPOS/OPOS para operações em pontos de venda; SDK e DLL para iOS, Android, Windows CE e Windows Mobile. Dispõe ainda de suporte para tecnologia NFC.

Recomendado pelos leitores

Epson integra tecnologia da Umango para reforçar automação e captura inteligente de dados
HARD

Epson integra tecnologia da Umango para reforçar automação e captura inteligente de dados

LER MAIS

QNAP lança nova placa de expansão de rede 10GbE
HARD

QNAP lança nova placa de expansão de rede 10GbE

LER MAIS

Brother lança gama de impressoras com depósito de tinta
HARD

Brother lança gama de impressoras com depósito de tinta

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.