2021-1-31

HARDWARE

Toshiba anuncia nova série de impressoras de etiquetas para desktop

A Toshiba anunciou uma nova série de impressoras de etiquetas e códigos de barras BV400D que inclui a tecnologia de impressão mais avançada da Toshiba

Toshiba anuncia nova série de impressoras de etiquetas para desktop

A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação da marca Toshiba Tec, anunciou a nova série de impressoras de etiquetas e códigos de barras BV400D, com o seu mais recente sistema operacional que incorpora a tecnologia de impressão mais avançada da Toshiba e com um design elegante, para a melhor experiência do utilizador.

Ao aumentar o seu desempenho e durabilidade, estas novas impressoras de mesa são as mais potentes que a Toshiba já teve. A mais recente linha de impressoras de mesa da Toshiba consiste em cinco modelos diferentes, todos com uma pequena pegada ecológica e design inteligente que traz simplicidade e eficiência para ambientes de trabalho sofisticados e que eleva a experiência do utilizador a um outro nível.

Um dos principais objetivos da nova série é a usabilidade do dispositivo, que deve ser o mais intuitivo possível. Na fase de desenvolvimento, ficou claro para a Toshiba que a simplicidade, bem como a harmonia, deveriam levar a uma experiência de utilizador perfeita. Como resultado, a série de impressoras BV400D tem um design elegante que segue uma abordagem de facilidade de utilização sempre presente. As informações no visor são claras e a substituição de consumíveis são mais fáceis do que nunca, para que a operação diária da impressora seja muito fácil. Além disso, as impressoras BV400D, com o seu tamanho reduzido, são adequadas para locais de trabalho onde o espaço é muito importante.

A serie BV400D é uma colaboração de design entre a Toshiba Tec barcode & POS engineering”, refere Angel de Juan, General Manager Auto ID Europe, acrescentando que “o nosso objetivo era desenvolver uma série exclusiva de impressoras que atendesse às expectativas dos clientes modernos. Estas impressoras são incrivelmente versáteis - as impressoras de alta velocidade são ideais para transporte e logística, onde as etiquetas de envio são impressas com uma qualidade excecionalmente confiável e com os seus recursos de conectividade alargados, como impressão wireless, são a combinação perfeita para o retalho ou setores de alimentação e bebidas”.

Durante a pandemia do COVID-19, o comércio online tem sido um dos setores de crescimento mais rápido. Com a série BV400D, a Toshiba desenvolveu uma impressora de etiquetas para atender às necessidades específicas desse segmento. A fácil integração em vários ambientes de TI através de Wi-Fi ou Bluetooth é feita de forma transparente e, sendo certificada pelo MFi, as conexões wireless funcionam também em conjunto com os dispositivos iOS. O novo sistema operacional permite que as impressoras BV400D sejam totalmente controladas a partir de vários dispositivos portáteis, que executam aplicações da Toshiba no iOS, Android ou Windows. Com drivers de impressora para Windows, Linux, Max OSX e SAP, as empresas agora têm várias oportunidades de integrar as impressoras nos seus processos de TI. E para os requisitos de negócios individuais, a Toshiba oferece suporte a uma ampla variedade de SDKs para desenvolver aplicações de fluxo de trabalho exclusivos executados em vários sistemas, como Android, iOS, .NET ou Java.

A série BV400D incorpora a tecnologia da Toshiba, que antes era exclusivamente para impressoras de gama média ou industriais, como por exemplo o display LCD inteligente para melhor experiência do utilizador ou velocidades de impressão de até sete polegadas por segundo. A robustez das impressoras oferece alta qualidade de impressão e desempenho rivalizando com a maioria das impressoras de gama média.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.