2014-7-24

HARDWARE

Essencial em equipamentos portáteis

StreamVault Wireless Card Reader

Transferência de dados via wireless, leitura de cartões de memória, um hotspot com suporte para vários equipamentos móveis e uma fonte de alimentação de alta capacidade. O novo equipamento da Conceptronic concentra as mais úteis tecnologias, numa estrutura leve e pequena

StreamVault Wireless Card Reader

A mais útil tecnologia num equipamento portátil

A Conceptronic, fabricante de soluções de networking de consumo e de periféricos para computadores, distribuída em Portugal pela DDC, anunciou a disponibilização de um equipamento dois-em-um que funciona como um leitor de cartões de memória e permite a transferência segura de dados, sem fios, entre dois dispositivos de armazenamento: o StreamVault Wireless Card Reader com Powerbank.

Compacto, leve e com um design conservador, o StreamVault da Conceptronic é o perfeito media center portátil, que suporta dispositivos com slot para cartões SD ou ligação USB, e que funciona também como um conveniente leitor de cartões (SD, SDHC, SDXC).

Este inovador dispositivo garante o stream de até cinco equipamentos em simultâneo e permite a partilha do sinal de wireless, operando como um hotspot móvel que assegura a comunicação entre os dispositivos que estiverem dentro dos limites da rede.

O StreamVault funciona ainda como uma potente fonte de alimentação para equipamentos móveis ao integrar uma bateria de alta capacidade com 5000mAh, com autonomia para até 12 horas de streaming contínuo de dados.

Para permitir ao utilizador uma utilização mais confortável e um maior controlo do equipamento e das suas funcionalidades, o StreamVault possui uma app gratuita, disponível para os sistemas iOS e Android, que coloca no smartphone as principais opções do equipamento.

Preço e disponibilidade
O StreamVault Wireless Card Reader com Powerbank (CSVWCRPB) está disponível a um preço recomendado de 49,90 euros.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.