2019-11-14

HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

Perante o crescimento "imparável" do mercado profissional de impressoras de etiquetas e talões de 4 polegadas, a Brother expandiu a gama de soluções de escritório com o lançamento da nova série TD-4T (TD-4420TN e TD-4520TN)

Ao integrar a tecnologia de transferência térmica, que funciona com rolos de ribbon de resina, cera ou mistos, as novas impressoras profissionais de etiquetas de escritório de 4 polegadas da Brother podem imprimir em diferentes superfícies, produzindo etiquetas e talões mais duráveis e resistentes que aquelas impressas através de outras tecnologias. Por isso, este tipo de etiquetas e talões são recomendados para uma ampla variedade de setores, desde a indústria de retalho, têxtil ou logística, aos produtos de saúde, químicos ou cosméticos.

Esta série insere-se no segmento de mercado de impressoras de secretária, pensadas para um consumo de mil ou mais etiquetas diárias. O resultado da transferência térmica é uma etiqueta mais forte, graças à incorporação de um consumível adicional: o ribbon. Quando aquecido pela cabeça de impressão, transfere a tinta para a etiqueta, oferecendo resistência extra, mesmo com temperaturas extremas, atrito ou intempéries. Além disso, protege a cabeça de impressão, permitindo uma maior durabilidade, o que se traduz numa menor necessidade de manutenção e uma etiquetagem de maior durabilidade e resistência.

A nova série TD-4T oferece uma grande facilidade de integração em ambientes já existentes, pelas linguagens suportadas, como ZPL II e compatibilidade com SAP ou o software universal de design de etiquetas BarTender.

A resolução é outro ponto forte destacado pela fabricante - desde 203ppp até 300ppp, foi desenvolvida para setores que necessitam de etiquetas com mais detalhes e com uma impressão mais precisa, como códigos de barras de tamanho reduzido ou uma extensa lista de ingredientes. Podem ser adicionados aos equipamentos cortador, descolador e suporte externo para o rolo de etiquetas.

As principais características da nova série Brother TD-4T incluem: Resolução - 203ppp para a TD-4420TN e 300ppp para a TD-4520TN; Velocidade - 152,4 mm / sg (TD-4420TN) e 127 mm / sg (TD-4520TN); Dimensões - 280 x 204 x 177,5 mm; Largura máxima de impressão - 108 mm (TD-4420TN) e 105,7 mm (TD-4520TN); Largura do suporte de impressão - 20 mm - 112 mm; Sensor: móvel refletivo e transmissivo fixo; Conectividade - USB, Série RS-232C, Ethernet e USB Host; Linguagens compatíveis - FBPL (Friendly Brother Printer Language), EPL, ZPL, DPL, TSPL, etc.; Software compatível - Bartender (inclui BarTender UltraLite Edition), Brother P-touch Editor, Brother Printer Management Tool e SAP

O preço começa nos 585,64€.

Recomendado pelos leitores

Monitores auxiliares para portáteis chegam a Portugal
HARDWARE

Monitores auxiliares para portáteis chegam a Portugal

LER MAIS

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro
HARDWARE

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro

LER MAIS

Epson conta com nova linha de projetores portáteis
HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.