2019-11-14

HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

Perante o crescimento "imparável" do mercado profissional de impressoras de etiquetas e talões de 4 polegadas, a Brother expandiu a gama de soluções de escritório com o lançamento da nova série TD-4T (TD-4420TN e TD-4520TN)

Ao integrar a tecnologia de transferência térmica, que funciona com rolos de ribbon de resina, cera ou mistos, as novas impressoras profissionais de etiquetas de escritório de 4 polegadas da Brother podem imprimir em diferentes superfícies, produzindo etiquetas e talões mais duráveis e resistentes que aquelas impressas através de outras tecnologias. Por isso, este tipo de etiquetas e talões são recomendados para uma ampla variedade de setores, desde a indústria de retalho, têxtil ou logística, aos produtos de saúde, químicos ou cosméticos.

Esta série insere-se no segmento de mercado de impressoras de secretária, pensadas para um consumo de mil ou mais etiquetas diárias. O resultado da transferência térmica é uma etiqueta mais forte, graças à incorporação de um consumível adicional: o ribbon. Quando aquecido pela cabeça de impressão, transfere a tinta para a etiqueta, oferecendo resistência extra, mesmo com temperaturas extremas, atrito ou intempéries. Além disso, protege a cabeça de impressão, permitindo uma maior durabilidade, o que se traduz numa menor necessidade de manutenção e uma etiquetagem de maior durabilidade e resistência.

A nova série TD-4T oferece uma grande facilidade de integração em ambientes já existentes, pelas linguagens suportadas, como ZPL II e compatibilidade com SAP ou o software universal de design de etiquetas BarTender.

A resolução é outro ponto forte destacado pela fabricante - desde 203ppp até 300ppp, foi desenvolvida para setores que necessitam de etiquetas com mais detalhes e com uma impressão mais precisa, como códigos de barras de tamanho reduzido ou uma extensa lista de ingredientes. Podem ser adicionados aos equipamentos cortador, descolador e suporte externo para o rolo de etiquetas.

As principais características da nova série Brother TD-4T incluem: Resolução - 203ppp para a TD-4420TN e 300ppp para a TD-4520TN; Velocidade - 152,4 mm / sg (TD-4420TN) e 127 mm / sg (TD-4520TN); Dimensões - 280 x 204 x 177,5 mm; Largura máxima de impressão - 108 mm (TD-4420TN) e 105,7 mm (TD-4520TN); Largura do suporte de impressão - 20 mm - 112 mm; Sensor: móvel refletivo e transmissivo fixo; Conectividade - USB, Série RS-232C, Ethernet e USB Host; Linguagens compatíveis - FBPL (Friendly Brother Printer Language), EPL, ZPL, DPL, TSPL, etc.; Software compatível - Bartender (inclui BarTender UltraLite Edition), Brother P-touch Editor, Brother Printer Management Tool e SAP

O preço começa nos 585,64€.

Recomendado pelos leitores

O Portégé X30L-G: O notebook mais leve do mundo de 13.3”
HARDWARE

O Portégé X30L-G: O notebook mais leve do mundo de 13.3”

LER MAIS

CES 2020: As novidades apresentadas pela Asus
HARDWARE

CES 2020: As novidades apresentadas pela Asus

LER MAIS

QNAP suporta Archiware P5 e Pure para oferecer backup funcional
HARDWARE

QNAP suporta Archiware P5 e Pure para oferecer backup funcional

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.