2014-7-23

HARDWARE

Smart “small” buildings

O conceito de Smart Buildings inclui várias disciplinas convergentes, mas certamente o controlo energético e de equipamentos como a iluminação e a climatização são uma parte central. Mas este conceito está até agora ligado à gestão de grandes espaços com infra-estruturas pensadas e contruidas de raiz. A Schneider Electric apresenta agora uma solução de controlo para espaços de pequena e média dimensão com base em protocolos Ip abertos e protocolos standarts da industria de automação.

Smart “small” buildings

SmartStruxure Lite , uma resposta para a gestão de espaços médios como escritórios, hoteis, lojas ou escolas.

A Schneider Electric apresenta a nova solução da gama SmartStruxure™. O SmartStruxure Lite é o primeiro sistema integrado de gestão de edifícios (iBMS), de elevada performance e baixo custo, exclusivamente desenhado para dar resposta às necessidades específicas da gestão de edifícios com menos de 10 000 metros quadrados.
 
A solução SmartStruxure Lite, um sistema aberto que integra a gestão de sistemas de AVAC, iluminação e energia, oferece funcionalidades específicas para edifícios mais pequenos, como lojas, escritórios, hotéis, escolas e clínicas. Com uma interface de fácil gestão, o novo sistema da Schneider Electric permite aos gestores de edifícios facilmente optimizar os espaços e aumentar o conforto dos seus utilizadores, permite ainda melhorar a eficiência energética em edifícios já existentes ou em construção, para o equilíbrio entre custo e eficiência ao longo do ciclo de vida dos edifícios.
 
O SmartStruxure Lite permite também programar o controlo e gestão de edifícios através do software StruxureWare™ Building Expert, uma interface web sem licenças. Ao reduzir os custos operacionais em pequenos e médios edifícios e ao permitir o controlo via wireless, o SmartStruxure Lite oferece um rápido retorno de investimento.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.