2021-5-15

HARDWARE

Sharp NEC lança nova geração de monitores de grande formato

A quinta geração de monitores de grande formato da série P, da Sharp NEC, conta com um novo conjunto de atualizações pensados para salas de controlo e outros casos de missão crítica

Sharp NEC lança nova geração de monitores de grande formato

A Sharp NEC Display Solutions Europe lançou a quinta geração dos seus monitores de grande formato da série P, com um novo conjunto de atualizações feitas à medida para salas de controlo e outros casos de missão crítica. Embora a nova linha de produtos seja destinada a centros de comando e controlo em setores como transporte, energia, defesa e manufatura, as suas atualizações de engenharia também são úteis para wayfinding e comunicações corporativas.

A Serie P da NEC MultiSync utiliza a tecnologia de ponta da Sharp / NEC para aprimorar os recursos populares da sua antecessora. Esta série oferece clareza de detalhes e precisão de cores incomparáveis através do processamento de sinal de 8K, uma ampla gama de cores e um mecanismo NEC SpectraView integrado, que equilibra todos os parâmetros de imagem. A sua fácil legibilidade, independentemente da luz ambiente, continua a ser um benefício fundamental. Os níveis de brilho de 700 cd / m² e um filtro anti névoa significam que a imagem é nítida mesmo sob luz forte, sem reflexos perturbadores.

O chassi de metal é outro exemplo de recurso funcional que se tornou um ponto forte, para de além de ajudar a fornecer retardamento de fogo, também permite que o ecrã elegante e fino seja robusto o suficiente para utilização o em espaços públicos com muito tráfego. Essa durabilidade está integrada em todo o design, tornando-o uma solução de exibição de longa duração. Em combinação com a computação escalável, começando com o SoC Raspberry Pi modular, até aos dispositivos Intel® Smart Display Module Computing e a variedade de entradas tornam mais fácil reproduzir qualquer conteúdo necessário.

Os nossos monitores NEC MultiSync Série P são para utilização onde a confiabilidade 24/7 é uma necessidade”, disse Martin Lienau, Product Manager Large Format Displays da Sharp NEC Display Solutions Europe. “Estamos orgulhosos de que os clientes confiam na longa vida útil dos nossos produtos, e desempenho adequado para tudo, desde orientação para salas de controlo e linhas de produção. A gestão inteligente de calor e o chassi de metal desta geração não garantem apenas um investimento confiável, eles permitem uma utilização mais segura em espaços públicos”.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.