2016-7-15

HARD

Scanners e equipamentos laser monocromáticos da Brother recomendados por BLI

Ao todo, foram seis os equipamentos laser monocromáticos e scanners documentais da Brother eleitos Produto Recomendado e Produto Altamente Recomendado, pelo laboratório internacional BLI

Scanners e equipamentos laser monocromáticos da Brother recomendados por BLI

Os modelos de scanners departamentais distinguidos são o ADS-2400N, ADS-3000N, ADS-3600W e os equipamentos de impressão laser monocromáticos o HL-L5100DN, HL-L6400DW e MFC-L6900DW. Este conjunto de equipamentos reúne funcionalidades e caraterísticas orientadas para grupos de trabalho ou para empresas que têm em mãos volumes de impressão e de digitalização elevados.

Dos scanners documentais, os modelos ADS-2400N e ADS-3600W receberam a classificação de altamente recomendável. O ADS-2400N permite digitalizar 30 páginas por minuto, chegando a poder processar até 3 mil páginas por dia, enquanto o ADS-3600W, possuidor de um ecrã tátil a cores de 9,3 cm, tem a capacidade de digitalizar até 5 mil páginas por dia. O scanner ADS-3000N  foi distinguido como recomendado, já que é capaz de processar até 5 mil páginas A4 diárias a uma velocidade de 50 páginas por minuto.

Paralelamente, os equipamentos de impressão laser monocromáticos conseguiram ser todos distinguidos como altamente recomendáveis. O HL-L5100DN tem uma capacidade de papel até 1.340 páginas com as suas bandejas adicionais. O que destacou a impressora HL-L6400DW foi a capacidade de processar até 75 mil páginas sem interrupções, ajudado pelas suas bandejas opcionais que alcançam uma capacidade para 2.650 folhas. À impressora MFC-L6900DW, valeu-lhe a capacidade de, durante os testes, efetuar 150 mil cópias sem interrupções no serviço nem falhas de energia.

Recomendado pelos leitores

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho
HARD

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho

LER MAIS

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED
HARD

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED

LER MAIS

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado
HARD

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.