2019-1-07

HARDWARE

CES 2019

CES 2019: Samsung revela novos monitores para gaming e para "espaços de trabalho modernos"

Space Monitor, CRG9 e UR59C são os três novos monitores da Samsung apresentados durante o CES 2019. Os três monitores foram criados para oferecer a melhor experiência de utilização, seja “num ambiente de jogo imersivo ou num espaço profissional”

CES 2019: Samsung revela novos monitores para gaming e para "espaços de trabalho modernos"

A Samsung Electronics anunciou três novos monitores: o minimalista Space Monitor; o CRG9 desenhado para oferecer uma inigualável experiência de jogo; e o UR59C, um ecrã curvo 4K UHD ideal para criadores de conteúdo.

Cada monitor está equipado com a tecnologia da marca Samsung – desde ecrãs ultra panorâmicos à obtenção de cores realistas – para oferecer a melhor experiência de utilização, seja ela num ambiente de jogo imersivo, ou num espaço profissional que permita ser produtivo e que privilegia um design que otimiza o espaço disponível.

“O mais recente alinhamento de monitores da Samsung é incrivelmente versátil e traduz o compromisso que assumimos de manter uma permanente inovação e liderança nesta categoria de produto”, disse Seog-gi Kim, vice-presidente executivo da área de Visual Display Business na Samsung Electronics. “Todos estes monitores fazem parte de uma estratégia mais abrangente que desenhámos para este ano, que coloca o consumidor no centro de tudo. Queremos oferecer várias opções de escolha para que possa ter exatamente aquilo que quer – equipamentos elegantes e preparados para as mais exigentes tarefas, que o inspirem a fazer ainda mais e a chegar mais longe”.

O Samsung Space Monitor aproveita o seu design elegante e respetivas funcionalidades para ajudar o utilizador a focar-se no que está no ecrã, e não no que está à sua volta. A sua solução de otimização de espaço, composta por um braço minimalista totalmente integrado, prende-se à mesa para libertar espaço útil na secretária e melhorar, desta forma, a produtividade do utilizador. O Samsung Space Monitor é fácil de montar e de ajustar, e pode ser facilmente desviado e encostado à parede se não estiver a ser utilizado. Graças ao seu prático ajuste ergonómico, ao simplificado acesso às opções de conectividade e ao discreto sistema de gestão de cabos que oferece, o Samsung Space Monitor melhora o formato e função de qualquer estação de trabalho ou escritório em casa. O modelo de 27 polegadas oferece uma resolução QHD para imagens incrivelmente detalhadas e nítidas, e o modelo de 32 polegadas reproduz todos os conteúdos em 4K UHD.

O Samsung CRG9 é o primeiro monitor de jogos do mundo com um ecrã super ultra panorâmico de alta resolução, com uma proporção de 32:9. Oferece uma taxa de atualização de 120Hz e um tempo de resposta rápido de 4ms num ecrã de 49 polegadas que minimiza o desfasamento de imagem e os problemas de desfocagem que por vezes surgem nas cenas de maior movimento, para garantir o melhor desempenho e acompanhar o ritmo dos jogos mais acelerados. Construído para oferecer uma experiência de jogo superior, este monitor integra a tecnologia AMD Radeon FreeSync 2 HDR para reduzir os efeitos de imagem tremida, parada ou rasgada e a latência de entrada, e assim fornecer a melhor frame rate possível e a mais perfeita experiência de jogo.

Ideal para criadores de conteúdos que procuram versatilidade e desempenho, o novo monitor de 32 polegadas UR59C exibe um ecrã UHD curvo com uma proporção de 2.500:1 e resolução 4K UHD (3840x2160) que suporta mil milhões de cores. A curvatura 1500R oferece uma experiência de visualização verdadeiramente envolvente que valoriza a criação de conteúdo e arte, a reprodução de vídeos ou mesmo os jogos.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.