2014-7-14

HARDWARE

Impressora de grande formato Epson

Rolls-Royce escolhe SureColor SD-S70600

A Ltd Limited recorre à Epson SureColor SCS70600 para produzir peças prateadas de interior para o centro de visitas da fábrica da Rolls-Royce, no Reino Unido.

Rolls-Royce escolhe SureColor SD-S70600

“Escolhemos esta impressora inovadora porque combina a capacidade de imprimir elementos gráficos coloridos de alta qualidade com prateado e branco numa vasta gama de materiais.” Seymour Reeves, Director, Ltd Limited

A fábrica da Rolls-Royce, em Derby, emprega mais de 1 000 pessoas, muitas das quais envolvidas no desenvolvimento e fabrico de motores
aeronáuticos. Na concepção do interior do novo centro de acolhimento para visitantes da fábrica, o atelier de arquitectura e design de interiores TB Bennett pretendia uma solução que reflectisse o prestígio da marca Rolls-Royce.
Para o efeito, escolheram os especialistas em impressão de peças Ltd Limited, a quem pediram para produzir os elementos gráficos em vidro e a parede interior em prateado, branco e azul do espaço em questão. "A Ltd Limited foi a escolha perfeita para responder aos exigentes requisitos da Rolls-Royce, visto estar equipada com o inovador sistema de grande formato SureColor SC-S70600 de impressão CMYK com gradientes suaves de alta qualidade a par do prateado metalizado e do branco de alta opacidade", refere a Epson em comunicado.

A Ltd Limited imprimiu os designs em papel de parede e vinil claro de acordo com rigorosas especificações de dimensão e qualidade nas instalações de Londres e instalou a peça no local em Derby.

A Ltd Limited foi a primeira empresa no Reino Unido a investir na impressora de grande formato SureColor SC-S70600 de 10 cores, a primeira impressora Epson de 64 polegadas a suportar tinta branca e metalizada em simultâneo. “Escolhemos esta inovadora impressora porque combina a capacidade de imprimir elementos gráficos coloridos de alta qualidade com a impressão de prateado e branco numa ampla gama de materiais, e tudo isto num único equipamento e com uma só passagem”, afirma Seymour Reeves, Director, Ltd Limited. “Antes da SureColor SC-S70600, tínhamos de recorrer a várias impressoras para criar peças de alta qualidade que satisfizessem os requisitos da marca de impressionante qualidade que é a Rolls-Royce.”

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.