2019-1-08

HARDWARE

QNAP revela soluções de IA e Edge Computing

A QNAP participa na edição de 2019 do CES e apresentou o seu NAS pronto para Inteligência Artificial utilizado para treino e inferência

QNAP revela soluções de IA e Edge Computing

A QNAP está a participar no CES 2019 enquanto inovadora de soluções de computação, rede e armazenamento. A empresa irá revelar o seu NAS pronto para Inteligência Artificial (IA) usado para treino e inferência, o novo Switch PoE usado em cenários de videovigilância e um portfólio de produtos criados para que os utilizadores Apple possam efetuar backups eficientes e melhorar fluxos de trabalho através de conetividade 10GbE e Thunderbolt.

Construído em torno da otimização de IA com computação acelerada por GPU, o NAS TS-2888X fornece uma solução de IA que alia um armazenamento robusto com um ambiente de software pronto a utilizar que simplifica a aprendizagem por IA com um elevado rácio entre custo e eficiência. Juntamente com a infraestrutura de armazenamento otimizada por IOPS que acelera fluxos de trabalho de IA, o pacote de criador exclusivo QuAI inclui uma vasta gama de ferramentas de código aberto e estruturas para fluxos de trabalho de IA imediatamente disponíveis para utilizadores.

A QNAP também demonstra no CES o NAS HS-453DX de estrutura híbrida com duas baías SATA e duas entradas SATA SSD M.2, e o NASbook TBS-453DX com quatro entradas SATA SSD M.2. Com o serviço Cloud Gateway “CacheMount”, os utilizadores podem desfrutar de uma nova experiência de cloud híbrida ao mapear facilmente vários armazenamentos de nuvens públicas para uma capacidade de armazenamento quase ilimitada, enquanto beneficiam de uma velocidade quase ao nível de uma LAN para aceder aos seus ficheiros na nuvem com caching local ligado.

A empresa aumenta os esforços de rede para lançar o renovado Guardian QGD-1600P que integra NAS, switch e funções de PoE num único dispositivo. Este produto inclui um processador Intel Celeron J4105, duas baías SATA de 2.5 polegadas, duas entradas PCIe, e uma saída HDMI; e o sistema operativo QTS com o App Center permite executar várias aplicações incluindo máquinas virtuais, apps contentorizadas, e videovigilância; e também funciona como um switch de 16 portas, baseado no Microchip VSC7425, pronto para IEEE 802.3bt com energia até 90W, e suporta VLAN, QoS, e controlo PoE baseado em portas.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.