2016-11-07

HARDWARE

Philips lança novo monitor LCD 4K

O novo monitor da Philips combina resolução UltraClear 4K com a tecnologia UltraColor e Vertical Alignment (VA)

O Philips 328P6VJEB, de 31,5”, dá aos utilizadores diversas opções de conetividade e suporte MHL. 

“Este novo ecrã da Philips Monitors foi desenvolvido a pensar em utilizadores profissionais, como designers gráficos, engenheiros de CAD e especialistas na área da banca”, comenta Artem Khomenko, product manager de monitores Philips Europe na MMD. “São pessoas para quem uma reprodução no ecrã de cores precisas e vívidas enriquecidas com os mais ínfimos detalhes é vital para garantir a maior produtividade e eficiência no trabalho. A combinação de tecnologias avançadas de cor e resolução torna este ecrã numa excelente proposta para profissionais que procuram aquela precisão de cor adicional num monitor com um preço muito competitivo”.

A tecnologia UltraColor procura toprnar mais precisa e detalhada a reprodução de cor. Com suporte para uma gama mais abrangente (95% da gama NTSC e não os tradicionais 72%), a UltraColor produz verdes mais naturais, vermelhos mais vivos e azuis mais profundos expandindo o espetro tonal que é visível no ecrã. Consegue fazê-lo através de uma série de alterações na química do painel, e não recorrendo ao ajuste de cor através de software. A tecnologia UltraColor pretende obter uma a cor no ecrã correspondente à cor real dos objetos.

A UltraColor combina-se com um ecrã de 31,5” que conta com a claridade e detalhe da resolução UltraClear 4K. Com 3840×2160 pixéis, a UltraClear 4K consegue correr aplicações CAD, de design 3D e dirige-se também a profissionais que necessitem de visualizar com toda a clareza células individuais de ficheiros Excel de atividades financeiras. 

Para se ligar ao conjunto de fontes de dados de que os profissionais gráficos e designers necessitam diariamente, o ecrã oferece SmartConnect for 4K: ligações que permitem que os utilizadores façam streaming de conteúdo vídeo e áudio de alta resolução não comprimido – e aproveitar a resolução 4K a 60Hz para a reprodução de vídeo. O ecrã suporta ainda USB 3.0 com taxas de transferência de dados super-rápidas, de 5 Gbit por segundo. Entre as restantes opções de conectividade encontra-se o MHL, que permite a reprodução de conteúdo do dispositivo móvel num ecrã muito maior.

O novo monitor da Philips conta ainda com a tecnologia Flicker-Free, que visa diminuir a fadiga ocular, e com a SmartErgoBase que permite ajustes de rotação, altura e inclinação do ecrã conforme as necessedidades dos profissionais.

O novo Philips 328P6VJEB, com um preço de venda recomendado de 699€, já se encontra disponível.

Recomendado pelos leitores

Philips apresenta novo monitor com USB-C docking
HARDWARE

Philips apresenta novo monitor com USB-C docking

LER MAIS

Tech Data apresenta solução integral de renovação de equipamentos
HARDWARE

Tech Data apresenta solução integral de renovação de equipamentos

LER MAIS

HP lança nova linha de portáteis Pavilion
HARDWARE

HP lança nova linha de portáteis Pavilion

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.