2021-3-03

HARDWARE

Advertorial

Os modelos ThinkBook pensados para uma revolução remota

A linha ThinkBook da Lenovo foi pensada para oferecer mais opções às PME e para as forças de trabalho remotas com um visual novo e distinto

Os modelos ThinkBook pensados para uma revolução remota

O portfólio ThinkBook da Lenovo foi projetado para capacitar o profissional moderno em tempos de transição. A nova geração de portáteis ThinkBook combina uma filosofia de design moderno com recursos desenvolvidos para um mundo que “trabalha em qualquer lugar”.

Estes portáteis apresentam um visual novo e distinto com uma tampa superior de dois tons elegantes e molduras de ecrã ultra-estreitas construídas para experiências de visualização envolventes.

ThinkBook 14s Yoga i

O ThinkBook 14s Yoga i da Lenovo é o primeiro ThinkBook 2 em 1 que facilita a transformação de qualquer espaço numa zona de trabalho com o seu formato versátil.

Este dispositivo pode ser sincronizado com uma smart pen. Ao retirar a caneta no modo de standby moderno, a aplicação de anotações abre automaticamente. Quando conectado ao Windows 10, os atalhos do Windows Ink estão prontos a partir do momento em que se pega na caneta.

A potência dos processadores Intel® Core™ de 11.ª geração e a flexibilidade do formato Yoga permitem uma transição perfeita entre os modos para maior produtividade. As portas Thunderbolt™ 4 e USB-C facilitam a conectividade entre periféricos e monitores ultrarrápidos.

Ao mesmo tempo, o Yoga 14s está disponível no clássico ThinkBook mineral grey, mas uma versão Abyss Blue de edição limitada está também disponível adicionando a combinação certa de talento e elegância.

Novos modelos

Da nova geração da família ThinkBook fazem parte, também, os novos ThinkBook Plus Gen 2 i, o ThinkBook 13x i, o ThinkBook 14p Gen 2 e o ThinkBook 16p Gen 2.

Construídos especificamente para profissionais móveis em pequenas e médias empresas, utilizando materiais de alumínio com um acabamento de um tom dual distinto, os mais recentes modelos ThinkBook unem recursos inovadores com designs sofisticados para capacitar os utilizadores para um novo mundo de espaços de trabalho flexíveis. A mais recente linha de portáteis ThinkBook integra tecnologias de última geração para aperfeiçoar a experiência do utilizador onde quer que esteja.

Os mais recentes portáteis ThinkBook são projetados a partir de perceções básicas da experiência do cliente para se concentrar na importantíssima experiência do utilizador final. O ThinkBook Plus Gen 2 i, por exemplo, foi aperfeiçoado em praticamente todas as áreas. As principais melhorias incluem:

  • O ecrã e-Ink aumentou de 48% da proporção ecrã-corpo (STB) para 68%, oferecendo uma maior área útil de 12 polegadas e a resolução desse ecrã com uma cobertura superior foi aumentado para corresponder à resolução de 2560x1600 do ecrã principal;
  • O desempenho foi aperfeiçoado com uma taxa de atualização melhor e a interface do utilizador (IU) do e-Ink foi repensada e redesenhada para fornecer um acesso mais intuitivo às informações mais utilizadas, agora com opções flexíveis para executar aplicações de produtividade sem ter de abrir a tampa;
  • O novo modelo mais fino (13,9 mm) e mais leve (1,3 kg) faz a transição para os novos ecrãs 16:10 com baixa luz azul, que também aumentaram em STB de 78% para quase 90% para uma experiência virtual de última geração;
  • A interação de toque foi aperfeiçoada com uma nova caneta de reserva que iniciará automaticamente as aplicações selecionadas para maior utilidade;
  • A conectividade inclui entradas Intel Thunderbolt™ 4, Wi-Fi 61 e um novo ThinkBook Charging Mat opcional, potenciado pela tecnologia Power by Contact® da Energysquare, pode recarregar sem fios a uma bateria maior que fornece até 15 horas de carga2, ou até 24 horas2 ao utilizar apenas o ecrã e-Ink;
  • Com os seus dois monitores, o Lenovo ThinkBook Plus i que tem como sistema operativo o Windows 10 Pro e como processador Intel® Core™ foi projetado para o sucesso. Faça anotações ou leia documentos eletrónicos na capa, mesmo com o laptop fechado.

Preço e disponibilidade

O ThinkBook 14s Yoga i já está disponível no mercado com um preço a partir de 1.199 euros. O ThinkBook Plus Gen 2 i estará disponível a partir do primeiro trimestre de 2021 com um preço inicial de 1.299 euros. Outros novos dispositivos da família ThinkBook vão estar disponíveis a partir do primeiro trimestre de 2021 com um preço inicial de 1.099 euros.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Lenovo

TAGS

Lenovo

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.