2018-7-26

HARDWARE

OKI prepara novidades para a EMPACK 2018

A OKI vai levar à EMPACK 2018, feira dedicada às arte gráficas, a ter lugar nos dias 19 e 20 de setembro, na Exponor, as suas soluções de impressão para artes gráficas dedicadas a Produção Ligeira e Etiquetagem

OKI prepara novidades para a EMPACK 2018

A marca prepara-se para apresentar na EMPACK 2018 grandes novidades na área da impressão de etiquetas com o pré-lançamento de uma impressora equipada com a mais recente tecnologia de LED digital da OKI.

Na área de Produção Ligeira, o protagonismo será dado ao Sistema de Impressão de Envelopes Pro9000 da OKI, concebido a pensar na rentabilidade dos serviços de impressão de pequenas tiragens de envelopes. O sistema de impressão de envelopes Pro9000 oferece um potencial criativo sem precedentes às gráficas e lojas de impressão, permitindo-lhes tirar partido das tendências do marketing direto e explorar novas oportunidades de negócio como a impressão de convites e outros suportes de alta qualidade. Esta nova solução que integra a Série de Impressoras para Artes Gráficas Pro9000 da OKI, proporciona aumentos significativos de eficiência ao permitir a impressão de envelopes com dados variáveis e eliminar os custos tradicionalmente associados aos processos de impressão offset.

Também nesta área, estarão em demonstração os premiados modelos Pro9541 e Pro9542, impressoras com tecnologia Digital LED A3 a cinco cores e a nova impressora A3 com toner branco Pro8432WT podendo os visitantes apreciar ao vivo a tecnologia CMYK +1 da OKI, que permite a impressão a branco de designs inovadores e cores vivas numa ampla gama de suportes, incluindo papeis coloridos e fundos escuros, película transparente e papéis de transferência.
 
“Os nossos produtos são desenvolvidos de modo a responder às necessidades de um sector em evolução constante”,
explica Romano Zanon, general manager South Europe Regional Marketing, OKI Europe. “No que diz respeito a I & D, investimos fortemente na impressão para Artes Gráficas, setor em que a OKI vê um crescimento imparável. Incrementar a rentabilidade dos negócios de impressão será um dos principais focos da OKI neste importante evento do setor”.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.