2016-12-13

HARD

OKI oferece descontos a Parceiros Shinrai em novas impressoras a cores e MFPs

Promoção "Test The Best" oferece a Parceiros Shinrai a oportunidade de serem os primeiros a experimentar a excelência de qualidade do novo portfólio de equipamentos a cores OKI

OKI oferece descontos a Parceiros Shinrai em novas impressoras a cores e MFPs

A OKI está a oferecer a Parceiros Shinrai a oportunidade de serem os primeiros a experimentar modelos selecionados da mais recente gama de impressoras a cores e MFPs da OKI, com um desconto de 50%.

A campanha "Test The Best" está a decorrer até 31 de dezembro e oferece aos Parceiros Shinrai o acesso exclusivo, a baixo custo, a onze equipamentos do novo e portfólio cor da OKI, desenvolvidos com base na tecnologia de impressão digital LED. Com um desconto de 50% sobre o PVP, num máximo de duas unidades por modelo, os Parceiros Shinrai podem adquirir e testar os equipamentos, disponibilizando-os aos seus principais clientes.
 
“A promoção Test The Best oferece aos nossos Parceiros Shinrai a oportunidade exclusiva de serem os primeiros a experimentarem as fantásticas impressoras e os MFPs da nossa nova gama, a apenas metade do preço de venda recomendado”, afirma Carlos Sousa, managing director, OKI Europe Ltd, Sucursal em Portugal. “Esta é também uma oportunidade para os nossos parceiros aumentarem as suas receitas, disponibilizando aos seus clientes tecnologia de impressão de última geração, flexível ao ponto de permitir imprimir em casa documentos com qualidade profissional.”
 
A promoção de lançamento, a decorrer até 31 de dezembro, inclui onze modelos: C332dn – impressora a cores A4 para desktop, com flexibilidade de gestão de suportes e resultados com elevado nível de qualidade; MC363dn, MFP a cores A4 compacto, estabelece novos padrões para pequenos negócios; C612n/dn, impressora a cores A4 com flexibilidade de gestão de suportes, robusto nível de seguraça e baixo custo de aquisição; C712n/dn, impressora a cores A4, em mono ou a cores; C823n/dn, C833n/dn e C843dn, impressoras a cores A3 ultra-compactas.


 

Recomendado pelos leitores

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho
HARD

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho

LER MAIS

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado
HARD

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado

LER MAIS

Samsung lança novos tablets com funcionalidades de IA
HARD

Samsung lança novos tablets com funcionalidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.