2018-10-11

HARDWARE

OKI Europe apresenta nova gama de impressoras de etiquetas de pequeno formato

A OKI Europe adicionou as novas Pro Series 1040 e Pro Series 1050 ao seu portfólio de impressoras de etiquetas de pequeno formato

OKI Europe apresenta nova gama de impressoras de etiquetas de pequeno formato

Os novos equipamentos oferecem criatividade e flexibilidade na impressão estando vocacionadas para a produção in-house de pequenas e médias tiragens de etiquetas, com ótima relação custo-benefício.  

Desenvolvidas para o crescente mercado de PME que necessitam de imprimir pequenos volumes de etiquetas de pequeno formato, as impressoras Pro1040 e Pro1050 representam a mais recente inovação da OKI em matéria de tecnologia de impressão de etiquetas.

A nova Pro1040 disponibiliza impressão a quatro cores (CMYK), enquanto a Pro1050 imprime CMYK e branco (CMYK+W). Com o toner branco, os utilizadores usufruem da vantagem adicional de imprimir em suportes transparentes ou coloridos, através da impressão de um fundo branco opaco por baixo da imagem CMYK, tornando os resultados ainda mais atrativos.

Para além de oferecerem fácil configuração e uma operação intuitiva, as novas as Pro1040 e Pro1050 da OKI imprimem numa ampla variedade de suportes, desde papel texturado até materiais sintéticos, com substratos brancos, transparentes, opacos ou coloridos. Ao contrário das impressoras a jato de tinta, as impressoras de etiquetas Pro Series lidam com facilidade com novos tipos de materiais, permitindo que as empresas explorem mais ideias criativas e trabalhos complexos.

Desde a indústria química ao setor logístico, alimentar, de produtos domésticos e uso pessoal, as impressoras Pro1040 e Pro1050 permitem produzir etiquetas  para utilização exterior ou em câmaras de frio, etiquetas impermeáveis, testadas para resistir debaixo de água e resistentes à descoloração por raios UV.

"O lançamento das impressoras Pro Series 1040 e 1050 representa uma empolgante mudança na impressão de etiquetas", afirma Dennie Kawahara, diretor-geral da OKI Europe. "Este desenvolvimento na tecnologia de impressão incorpora uma capacidade de suportes diversificada, designs criativos e flexíveis, bem como tecnologia LED de vanguarda. As impressoras Pro1040 e Pro1050 são dispositivos extremamente versáteis que terão um enorme impacto em vários setores, quer sejam utilizadas in-house ou por fornecedores de serviços de impressão”.

TAGS

oki

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.