2014-1-14

HARD

Nova gama de Sony focada no tema “Play”

A Sony, apostada em reinventar a experiência do consumidor, apresentou na CES 2014, em Las Vegas, uma gama focalizada num tema central: "Play". Novos produtos de electrónica de consumo, conteúdos e serviços para melhorar a experiência de entretenimento em casa e em movimento.

Nova gama de Sony focada no tema “Play”

As mais recentes tecnologias de electrónica de consumo, em exposição na CES, de acordo com um comunicado da marca, tinham “algo para todos”: desde televisores 4K da mais alta resolução até câmaras para todos os gostos e smartphones que pretendem redefinir as comunicações móveis e mesmo um novo conceito para estilos de vida ativos: a experiência SmartWear.
Na CES 2014, a Sony combinou produtos, conteúdos e serviços online que querem criar experiências de entretenimento imersivas e dinâmicas, tanto dentro como fora de casa.
Novos televisores Bavia, novidades High-Res Audio: walkman ZX1, home cinema Blu-Ray, colunas wireless SRS-X9, novas cyber-shot, nova câmaras α5000, handycams 4K e outras novidades de gama alta e ainda uma nova action cam foram alguns dos destaques. Cabe ainda assinalar as colunas de alta resolução e sistemas áudio wireless, novas sound bars e novos blu-ray disc.

www.sony.pt

Recomendado pelos leitores

Acer expande linha Aspire AI com novos portáteis Copilot+ com foco em IA
HARD

Acer expande linha Aspire AI com novos portáteis Copilot+ com foco em IA

LER MAIS

Dell e NVIDIA reforçam aposta em IA empresarial com novos servidores, software e serviços
HARD

Dell e NVIDIA reforçam aposta em IA empresarial com novos servidores, software e serviços

LER MAIS

Motorola lança campanha com ofertas tecnológicas para reforçar aposta no ecossistema pessoal
HARD

Motorola lança campanha com ofertas tecnológicas para reforçar aposta no ecossistema pessoal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.