2014-1-14

HARD

Nova gama de Sony focada no tema “Play”

A Sony, apostada em reinventar a experiência do consumidor, apresentou na CES 2014, em Las Vegas, uma gama focalizada num tema central: "Play". Novos produtos de electrónica de consumo, conteúdos e serviços para melhorar a experiência de entretenimento em casa e em movimento.

Nova gama de Sony focada no tema “Play”

As mais recentes tecnologias de electrónica de consumo, em exposição na CES, de acordo com um comunicado da marca, tinham “algo para todos”: desde televisores 4K da mais alta resolução até câmaras para todos os gostos e smartphones que pretendem redefinir as comunicações móveis e mesmo um novo conceito para estilos de vida ativos: a experiência SmartWear.
Na CES 2014, a Sony combinou produtos, conteúdos e serviços online que querem criar experiências de entretenimento imersivas e dinâmicas, tanto dentro como fora de casa.
Novos televisores Bavia, novidades High-Res Audio: walkman ZX1, home cinema Blu-Ray, colunas wireless SRS-X9, novas cyber-shot, nova câmaras α5000, handycams 4K e outras novidades de gama alta e ainda uma nova action cam foram alguns dos destaques. Cabe ainda assinalar as colunas de alta resolução e sistemas áudio wireless, novas sound bars e novos blu-ray disc.

www.sony.pt

Recomendado pelos leitores

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho
HARD

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho

LER MAIS

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED
HARD

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED

LER MAIS

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado
HARD

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.