2014-1-27

HARDWARE

Soluções de Imagem

NEC reserva surpresas para a ISE 2014

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC em Portugal, anuncia que está a preparar um leque de grandes novidades ao nível de equipamento de imagem e de software para a ISE 2014

NEC reserva surpresas para a ISE 2014

A NEC vai apresentar no seu stand um cenário de shopping da vida real com novas aplicações para o retalho e gestão do ponto de venda, soluções para espaços de formação e conferências, cinema digital ao vivo e áreas de restauração.

“Em casa, às compras, num evento, a viajar ou a relaxar, a informação que nos rodeia está em constante mutação. A projecção digital tornou-se na componente principal para capturar a atenção, informar e seduzir as pessoas. Nesse sentido, a NEC oferecerá aos visitantes da ISE 2014 uma vasta gama de novidades de imagem e software em acção real no seu stand, para que possam experimentar em primeira mão todo um novo patamar de interacção enquanto marca e consumidor”, indica Stefanie Corinth, Senior Vice President Marketing and Business Development na NEC Display Solutions Europe.

Os destaques no stand de 425m2 vão incluir soluções interactivas sob a forma de projecções multi-touch, o software de gestão DisplayNote para reuniões e formações envolventes, ou a tecnologia Leafengine para sinalização digital de acordo com o contexto. A nova Série Profissional de monitores de grande formato será integrada nas aplicações orientadas para os mercados verticais e um modelo de 80’’ será utilizado para imagens de tamanho real. Além disso, estarão em destaque os novos monitores 4K UHD, com dimensões de 24’’ a 84’’. Os projectores também terão um papel importante, na medida em que vão permitir aos visitantes experimentar as capacidades de edge blending de uma instalação com um NEC PH1400U e ver os novos projectores com fontes de luz laser em acção. O evento é igualmente a ocasião escolhida pela NEC para apresentar, pela primeira vez em público, os projectores da nova Série PA para aplicações de alto desempenho, que serão lançados no decorrer deste ano.

Os visitantes do stand vão poder ainda interagir com diversos especialistas da empresa, que apresentarão novas soluções de imagem da NEC, direccionadas para reforçar a visibilidade, comunicação, produtividade e análise, nos principais sectores verticais: ambientes corporativos, aeroportos/ transportes, lazer/ museus, retalho, restauração, energia/ utilities, instalações temporárias de aluguer, Digital out-of-Home (DooH), media/ cor, salas de controlo e salas de formação.

“A NEC Display Solutions está na vanguarda do desenvolvimento de tecnologia visual inovadora. A nossa tecnologia de imagem e as soluções de software avançadas prometem transformar a forma como as empresas e organizações interagem com os seus clientes, colaboradores ou utentes em todo o tipo de setores. Estamos entusiasmados por demonstrar essa liderança através de um mundo de experiência visual com as novas aplicações que vão ser apresentadas na ISE 2014”, acrescenta Stefanie Corinth.

Lançada em 2004, a ISE tornou-se rapidamente na feira para profissionais AV e indústria de sistemas electrónicos com mais visitantes em todo o mundo, tendo vindo a verificar um crescimento anual. O evento incentiva o networking global de profissionais e atrai múltiplos clientes finais. Na última edição, o encontro contou com 44.000 participantes de 130 países e aproximadamente 900 expositores. A ISE 2014 vai decorrer de 4 a 6 de Fevereiro de 2014, em Amesterdão, na Holanda, com ocupação de todos os stands.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções
HARDWARE

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.