2015-6-18

HARDWARE

Monitores

NEC reforça oferta 4K UHD com monitor de 65’’

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC Display Solutions em Portugal, anuncia a expansão da sua série de monitores MultiSync UHD com o novo X651UHD, que oferece uma verdadeira experiência visual imersiva

NEC reforça oferta 4K UHD com monitor de 65’’

Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, indica: “Existem variados tipos de funções críticas no dia-a-dia onde um ecrã de grande formato pode dar um elevado contributo

O novo monitor dispõe de variados modos multi-screen, capazes de disponibilizar até quatro conteúdos de origem diferentes que podem ser mostrados e controlados de forma remota, melhorando drasticamente a eficiência colaborativa e a ergonomia no visionamento de conteúdos. Igualmente possibilita upscalling avançado, providenciado imagens mais ricas e detalhadas com contornos limpos, mesmo perante conteúdos de resoluções muito baixas.

O motor integrado SpectraView® providencia uma gestão completa da cor e permite o ajuste de todos os parâmetros visuais para otimizar qualquer utilização em que a cor seja crítica. Por adição à gestão da cor suportada nesse motor integrado no equipamento, oferece ainda perfis de ajuste via a SpectraView® II Software Suite, que permite enriquecer ainda mais a precisão de cor e fiabilidade.

Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, indica: “Existem variados tipos de funções críticas no dia-a-dia onde um ecrã de grande formato pode dar um elevado contributo. Seja para aplicações onde a cor é crítica como na área dos media ou aquelas em que a experiência visual é crucial como aplicações de big data, os utilizadores estão à procura de soluções que ofereçam tanto a funcionalidade como a flexibilidade de resposta para todas as suas necessidades. Ao juntarmos este monitor 4K UHD à nossa oferta, queremos potenciar a produtividade e levar a experiência dos utilizadores para outro nível.”

O MultiSync X651UHD oferece múltiplas características ao nível de fiabilidade e adaptabilidade 24/7. Desde backlights LED, a gestão térmica inteligente e calibração LUT do hardware, assim como suporte para até oito entradas digitais, incluindo uma DisplayPort, quatro HDMI, duas DVID-D e uma OPS. É possível atualizar a sua capacidade com uma OPS Cable Free Expansion, sem ter que recorrer a cabos ou equipamentos externos. A instalação de mais do que um destes monitores fica assim facilitada, podendo a sua gestão ser efetuada a partir de uma localização central remota, utilizando o software gratuito da NEC Multi-Display Software Suite, NaViSet Administrator 2.

Todos os produtos 4K UHD da NEC alinham-se com a sua Visão Ambiental de sustentabilidade, suportados em caraterísticas de poupança energética como sensores, componentes com baixo consumo, plásticos reciclados, ou redução da utilização de materiais prejudiciais ao ambiente.


Disponibilidade e Preço
O NEC MultiSync X651UHD está disponível com o PVP Recomendado de 5.799 euros sem IVA

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.