2016-9-16

HARDWARE

NEC expande portfólio de soluções videowall

A NEC, através da Liscic, apresenta os dois ecrãs, MultiSync UN551S e MultiSync UN551VS, às suas soluções de videowall, de 55”, que contam com os mais recentes desenvolvimentos a nível de reprodução homogénea de imagem e instalação

Desenvolvidos para criarem superfícies digitais de grandes dimensões que servem lojas, áreas públicas ou restaurantes, o UN551S e o UN551VS contam com uma superfície totalmente plana de um lado ao outro, permitindo um coerente alinhamento de vários ecrãs, e permitindo um ecrã digital sem a presença de molduras salientes. Assim, é possível obter uma imagem homogénea com vários ecrãs, oferecendo uma experiência de visualização com uma interrupção mínima de apenas 0,9 mm entre ecrãs.

Os dois modelos usam tecnologia S-IPS, através da qual é possível a reprodução de cores em qualquer tipo de orientação do ecrã, assim como ângulos de visualização muito alargados. O UN551VS dispõe de uma luminosidade de 500 cd/m² e é adequado para situações de quaisquer condições de luz ambiente. Já o nível de contraste de 700 cd/m² oferecido pelo UN551S serve a maioria das aplicações onde a luz ambiente atinge níveis elevados e assegura uma exposição de luminosidade mais longa de valores predefinidos.

“Quando se trata de videowalls, sabemos que a qualidade superior da experiência de visualização é um argumento chave. É por isso que a NEC Display Solutions melhorou as capacidades da sua tecnologia de videowall com um alargado conjunto de funcionalidades inteligentes. Os novos UN551S e UN551VS são soluções perfeitas para o retalho, para empresas de audiovisual, restauração, mercado empresarial e todas as aplicações de ecrãs em espaços públicos”, indica Paulo Trindade, diretor executivo da Liscic.

Os novos ecrãs apresentam a possibilidade de upgrade com recurso ao Slot-in-PC OPS totalmente integrável, eliminando a necessidade de cabos ou dispositivos externos. Estão aprovados para aplicações 24/7 e disponibilizam segurança operacional. Permitem ainda uma monitorização remota para com o objetivo de facultar uma manutenção preventiva contínua, com base no apoio do NaViSet Administrator 2, em que todos os dispositivos ligados podem ser geridos a partir de um local central.

Recomendado pelos leitores

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro
HARDWARE

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro

LER MAIS

Epson conta com nova linha de projetores portáteis
HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

LER MAIS

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos
HARDWARE

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.