2018-6-12

HARDWARE

NEC Display Solutions apresenta os novos monitores MultiSync da Série C

Os novos monitores da NEC, distribuídos em Portugal pela Liscic, apresentam-se ideais para salas de reuniões, de conferência e aplicações de sinalética digital

Os novos monitores de grande dimensão foram concebidos para escritórios e lojas com níveis de luz ambiente controlados, garantindo uma resolução nítida e níveis de brilho ajustáveis para qualquer tipo de ambiente. A Série C MultiSync pertence a uma família de monitores que combina elevada qualidade e fiabilidade com um custo reduzido de manutenção.

A nova Série C contará com três novos tamanhos: 75”, 86” e 98”. Cada modelo foi projetado com um estilo minimalista. Com capacidade para orientação de retrato ou de paisagens, a Série C apresenta-se com um design atraente para transmitir as suas apresentações.

Os monitores apresentam níveis de neblina para garantir a melhor visibilidade, eliminando reflexos indesejados, enquanto os níveis de brilho de até 350 cd/m2 prometem uma cor e resolução sem falhas em qualquer tipo de ambiente.

Todos os modelos da Série C possuem a plataforma Open Modular intelligence (OMi) da NEC, para uma conexão entre a fonte e o monitor de modo a fornecer uma sinalética adaptada e preparada para o futuro. Esta tecnologia visa simplificar a instalação, utilização e manutenção do dispositivo, bem como torná-lo rápido e fácil de atualizar nos casos em que é utilizado para sinalética digital e outras aplicações. Graças à OMi, os aparelhos conseguem conetar-se com outros dispositivos NEC com base nos seus Open Pluggable Specification (OPS), incluindo Slot-in PCs, Raspberry Pi Compute Modules, Media players ou interfaces de sinal para alimentação de conteúdos e computing.

“Acreditamos que os monitores devem fazer parte do ambiente em que estão inseridos, discretos quando estão desligados, mas completamente cativantes quando estão em utilização. Os novos monitores MultiSync da Série C foram criados para dar resposta à crescente procura de monitores de grande dimensão que possibilitem uma variedade de utilizações, seja em escritórios, salas de reuniões e espaços de conferências, bem como em sinalética no retalho, onde os seus utilizadores pretendem visualizações impressionantes combinadas com uma configuração fácil e rápida, e simplicidade de utilização”, afirma Erik Elbert, product manager da NEC Display Solutions Europe.

Recomendado pelos leitores

Novos modelos IBM Power 9: Sistemas para a era da Inteligência Artificial
HARDWARE

Novos modelos IBM Power 9: Sistemas para a era da Inteligência Artificial

LER MAIS

Surface Go já disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Go já disponível em Portugal

LER MAIS

IFA 2018: TP-Link revela novas soluções de rede e de smart home
HARDWARE

IFA 2018: TP-Link revela novas soluções de rede e de smart home

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 50 Setembro 2018

IT CHANNEL Nº 50 Setembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.