2015-6-29

HARDWARE

Produtividade no escritório

Multifunções com ferramentas avançadas da Ricoh

A Ricoh, especialista em Soluções de Escritório, Impressão de Produção, Managed Document Services e IT Services, lançou a série MP 2554SP / 3054SP / 3554SP de equipamentos multifunções A3 a preto e branco para ambientes exigentes em escritórios de média e grande dimensão

Multifunções com ferramentas avançadas da Ricoh

Os custos energéticos e consequente impacte ambiental são reduzidos através do seu baixíssimo TEC (typical energy consumption), uma vez que é compromisso da Ricoh impulsionar a sustentabilidade para o futuro

Esta nova gama de multifunções a preto e branco da Ricoh foi já distinguida com o Gama do Ano 2015 em Multifunções A3 pela BLI. Com velocidades entre 25 e 60 ppm, a gama premiada de multifunções da Ricoh imprimem e copiam a preto e branco, digitalizam a cores e oferecem ainda a função de fax como opção.

“Os novos multifunções Ricoh MP 2554SP/3054SP/3554SP aumentarão significativamente a produtividade nos escritórios mais exigentes e que trabalham a um ritmo acelerado. Podem ser usados como portal de informação e conectados à cloud diretamente a partir do painel de operação interativo. Permitem monitorizar a atividade dos utilizadores, consumo de energia e custos operacionais, numa solução completa para reduzir custos.” afirma Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal

Os novos Smart Operation Panel baseados em tecnologia de navegação Android usam um painel de 10,1 polegadas proporcionando uma operação simples e intuitiva, semelhante à de um smartphone ou tablet. Com um simples drag-and-drop, o utilizador pode reorganizar os ícones no ecrã de início de forma a aceder a tarefas frequentes num só passo.

Estes equipamentos recuperam do modo de baixo consumo em apenas 5 segundos e imprimem até 60 páginas por minuto a preto e branco numa grande variedade de suportes de impressão. Fazem a digitalização até 80 imagens por minuto a preto e branco ou a cores usando o alimentador automático com capacidade para 100 folhas.

A autenticação avançada de utilizadores ajuda a impedir o acesso não autorizado a documentos ou informações confidenciais. Os documentos ficam guardados no equipamento até que um cartão de identificação ou código autorizado seja autenticado no multifunções. Para uma maior proteção, a transmissão encriptada de PDF oferece segurança extra nos conteúdos confidenciais.

As duas bandejas standard para 550 folhas podem ser expandidas com bandejas de papel adicionais para aumentar a capacidade de papel até 4700 folhas e imprimir trabalhos sem interrupção. Estão disponíveis vários finalizadores, incluindo o finalizador interno que permite a “agrafagem sem agrafos”, que foi distinguido pela BLI com o “Outstanding Achievement in Innovation Award”. Une até cinco folhas de papel sem agrafos, baixando desta forma os custos com consumíveis e simplificando a separação de material para a sua posterior reciclagem.

.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.