2015-6-11

HARDWARE

Microsoft Surface Hub disponível para empresas a partir de 1 de julho

A Microsoft continua a fazer incursões no hardware, desta vez com um sistema colaboração empresarial que dispõe de ecrãs de 55 e 84 polegadas e permite múltiplos pontos de touch em simultâneo.

Microsoft Surface Hub disponível para empresas a partir de 1 de julho

Inovações de hardware ao nível do toque e do que a Microsoft designa de tinta digital permitem ao Surface Hub tirar partido das potencialidades do Windows 10, Skype for Business, Office, OneNote e aplicações universais para Windows.

O Surface Hub proporciona uma experiência envolvente tanto para pessoas que estão a trabalhar na mesma sala como para as que colaboram remotamente. Para fazer face às necessidades de diferentes salas e espaços, o Surface Hub está disponível em duas configurações: Surface Hub 55” com Intel Core i5 de quarta geração por 7.999 euros e Surface Hub 84” com Intel Core i7 de quarta geração com placa gráfica discreta Nvidia por 22.899€.

O Surface Hub tem a capacidade e a versatilidade de um dispositivo com Windows 10 completo ligado à cloud, aliado à simplicidade e homogeneidade de uma interface personalizada, concebida para espaços partilhados. O dispositivo é especialmente indicado para partilhar ideias e informações de forma mais envolvente. Logo a partir do ecrã de boas-vindas, é fácil iniciar a partilha de informações ou iniciar uma videoconferência. As empresas conseguirão tirar partido de uma vasta gama de aplicações do Windows colocando os dados em tempo real e as ferramentas de negócio no centro das reuniões, o que as ajudará a adquirir conhecimento e a tomar decisões de forma mais rápida. Ao ligar as aplicações específicas da indústria das quais as organizações dependem para gerir os seus processos de negócio a uma solução de reunião e colaboração remota envolvente, o Surface Hub dá um novo nível de inovação e eficiência à forma como as pessoas trabalham. Por ser um dispositivo com Windows 10, o Surface Hub beneficia ainda do Windows Update for Business por ter acesso às atualizações mais recentes em termos de inovações e segurança, numa base constante.

A Microsoft está a trabalhar em estreita colaboração com um grupo de parceiros estratégicos de modo a tornar mais fácil às empresas a implementação do Surface Hub nas suas estruturas e proporcionar uma integração natural nas respetivas salas e ambientes de TI.
O Surface Hub e respetivos acessórios poderão ser encomendados a partir de 1 de julho e começarão a ser expedidos em setembro para 24 países incluindo Portugal.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.