2018-7-03

HARDWARE

Microsoft pode estar a preparar Surface Phone com Windows 10

As novas APIs do Windows 10 deram lugar a rumores de que a tecnológica pode estar a preparar o lançamento de um smartphone Surface Windows 10 com dual-screen

Um simples tweet de um utilizador da plataforma tecnológica de programação foi o suficiente para lançar o rumor de que a Microsoft está a preparar o lançamento de um smartphone Surface Windows 10 com dual-screen. De acordo com o utilizador, que soma na rede social mais de 12 mil seguidores, as novas APIs do Windows podem oferecer uma funcionalidade de dobradiça inteligente, algo que a Microsoft poderá estar a utilizar para o Surface Phone, um outro dispositivo dobrável.

A dobradiça foi o que mais atenção suscitou entre os internautas, pois parece ser um recurso central baseado em patentes e ajustes de design anteriores para o Windows na preview 17704, lançada esta semana e que poderia fazer parte do projeto Andromeda OS da Microsoft.

As APIs mencionam um dispositivo articulado de dois painéis e cinco estados diferentes: fechado, côncavo, plano, convexo e cheio. Estas posições são em tudo semelhantes às de alguns dispositivos dois-em-um dobráveis que se dobram a 360 graus.

Embora o Windows Phone seja há muito uma miragem, recentemente o CEO da Microsoft, Satya Nadella, demonstrou o desejo de voltar ao mercado de smartphones.

Recomendado pelos leitores

Huawei lança gama de portáteis em Portugal
HARDWARE

Huawei lança gama de portáteis em Portugal

LER MAIS

Konica Minolta inova impressora com tecnologia
HARDWARE

Konica Minolta inova impressora com tecnologia "Dot Freeze"

LER MAIS

Brother expande gama de tinta profissional A3 Business Smart
HARDWARE

Brother expande gama de tinta profissional A3 Business Smart

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.