2014-10-31

HARD

Microsoft entra no mercado dos wearables com pulseira de fitness

Todas as marcas estão a lançar wearables e agora foi a vez da Microsoft. A Microsoft Band tem a vantagem de sincronizar com toda a concorrência, para além do Windows Phone, claro.

Microsoft entra no mercado dos wearables com pulseira de fitness

Para usufruir em pleno dos sensores da Microsoft Band é necessário descarregar a Microsoft Health, aplicação gratuita que é uma extensão deste wearable.

Chama-se Microsoft Band e é como uma “ponte” entre um smartwatch e uma pulseira fitness desenvolvida a pensar nas actividades ao ar livre. Para já só vai só vai estar disponível no mercado norte-americano.
Este novo dispositivo tem um ecrã 320 x 106 TFT, sensores de ritmo cardíaco, sensores de radiação UV, podómetro, GPS, entre outros, e sincroniza as operações básicas de agenda, calendário e e-mail com Android e iOS. O seu grande potencial está, no entanto, na sua ligação às aplicações da própria Microsoft, incluindo a Cortana.

Para usufruir em pleno dos sensores da Microsoft Band é necessário descarregar a Microsoft Health, aplicação gratuita que é uma extensão deste wearable e que permitirá fazer o rastreio da frequência cardíaca, contabilizar as calorias queimadas, analisar a qualidade do sono, visualizar os percursos realizados, entre muitas outras operações. Em suma, permite que todos os relatórios sejam visualizados no Windows Phone.

Recomendado pelos leitores

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARD

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

TP-Link lança novas câmaras de segurança de última geração
HARD

TP-Link lança novas câmaras de segurança de última geração

LER MAIS

AOC lança novos monitores a pensar nos criadores
HARD

AOC lança novos monitores a pensar nos criadores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.