2019-1-04

HARDWARE

Linha Surface fica totalmente disponível em Portugal

Microsoft anunciou a pré-venda dos Surface Pro 6, Surface Laptop 2 e Surface Studio 2. Dispositivos estão disponíveis junto dos Parceiros de retalho e Canal empresarial. Surface for Business tem uma oferta diferenciada para clientes empresariais

Já arrancaram as pré-vendas dos novos equipamentos Surface que foram anunciados pela Microsoft no final de 2018. Estes dispositivos vêm “oferecer uma experiência de produto mais conectada e adaptada à vida dos utilizadores”, indica a empresa. É a primeira vez que o mercado português dispõe de todos os dispositivos da gama que compõem a família Surface.

Os Surface Pro 6, Surface Laptop 2 e Surface Studio 2 estão agora disponíveis para encomenda através da loja online da Microsoft, dos Parceiros de retalho habituais e Canal Empresarial.

O Surface Pro 6 é o mais poderoso Surface Pro até à data, incorporando o processador de 8ª geração Intel Quad Core. 67% mais rápido que o seu antecessor, o Surface Pro 6 foi redesenhado para melhorar no desempenho e manter na portabilidade, versatilidade e capacidade de bateria para um dia inteiro, a que os utilizadores já se acostumaram. Incorporando um ecrã tátil PixelSense de 12,3 polegadas, o Surface Pro 6 adapta-se para ajudar o utilizador a levar as suas ideias ao próximo nível e tirar o melhor proveito do seu trabalho com o Office 365 no Windows e funcionalidades como o intelligent inking. Este equipamento está disponível por um preço a partir dos 1.069 euros.

Com um desempenho melhorado graças ao processador de 8ª geração Intel Quad Core, o Surface Laptop 2 é 85% mais veloz que o modelo original. Disponível em platina, o novo portátil apresenta um design elegante e leve que cabe em qualquer mala, um ecrã tátil PixelSense de 13,5 polegadas e um teclado com revestimento luxuoso em Alcantara, um material inovador produzido em Itália, já conhecido na gama antecessora. O Surface Laptop 2 estará disponível por um preço a começar nos 1.169 euros.

Já o Surface Studio 2, criado a pensar na criatividade, torna qualquer secretária num estúdio criativo avançado. Desenvolvido para profissionais que procuram rápido processamento, desempenho gráfico elevado e uma experiência imersiva, este é o Surface mais rápido alguma vez criado pela Microsoft. O ecrã Brilliant PixelSense de 28 polegadas é 38% mais brilhante e tem 22% mais contraste que o modelo anterior, oferecendo uma experiência de visualização incomparável. O produto estará disponível por um preço a começar nos 4.199 euros.

Os três equipamentos chegam às lojas no dia 7 de fevereiro. Para responder às necessidades específicas de clientes empresariais, a Microsoft anuncia também uma oferta diferenciada – Surface for Business. Entre as principais características desta oferta destacam-se o Windows 10 Pro instalado de fábrica em todos os dispositivos comercializados através do canal empresarial e o Advanced Exchange adicional à garantia standard, onde os clientes empresariais têm acesso gratuito ao serviço Advanced Exchange que garante a substituição imediata do dispositivo.

Recomendado pelos leitores

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional
HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

LER MAIS

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos
HARDWARE

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos

LER MAIS

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética
HARDWARE

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.