2018-8-22

HARD

LG lança solução hoteleira interativa com conteúdo personalizável

A Pro:Centric Direct e o servidor PCS400R criam uma experiência personalizada para os hóspedes e otimizam o fluxo de trabalho para as unidades hoteleiras.

LG lança solução hoteleira interativa com conteúdo personalizável

Para ir ao encontro das necessidades das unidades hoteleiras - que procuram sistemas de gestão de conteúdos televisivos de fácil gestão e não apenas destinados   profissionais de IT - a LG lança agora a solução Pro:Centric Direct.

A solução permite tanto às unidades hoteleiras como aos hóspedes beneficiar de uma ferramenta de fácil utilização que podem personalizar de acordo com as suas próprias necessidades. Em conjunto com o servidor PCS400R, a Pro:Centric Direct pode ser implementada no hotel, transformando a televisão numa ferramenta interativa que permite aos hóspedes comunicar com a unidade hoteleira e vice-versa.

A LG integra três soluções de gestão de conteúdos para hotelaria: Pro:Centric Smart, Pro:Centric Value e Pro:Centric Direct.

A Pro:Centric Direct facilita a criação da Interface de Utilizador (IU) da TV do hotel, além de disponibilizar vários serviços, como gestão remota baseada na rede IP. Esta solução inclui modelos intuitivos ferramentas simples para edição própria dos templates. Desta forma, as unidades hoteleiras podem adaptar e personalizar totalmente os seus conteúdos para ir ao encontro das necessidades dos hóspedes. Desde páginas de boas-vindas a cartazes, os gestores hoteleiros podem editar as imagens, textos e ligações que são apresentados na televisão.

Outra funcionalidade é a gestão remota, que permite às unidades hoteleiras configurar canais para um quarto de acordo com o objetivo da estadia do hóspede.

As unidades hoteleiras podem gerir os canais por grau e por grupo, para que os hóspedes recebam conteúdos mais personalizados na sua televisão do hotel. Por exemplo, uma família com crianças pode ter acesso a funcionalidades relacionadas com filmes infantis mais recentes ou com os serviços de creche oferecidos no hotel. As unidades hoteleiras também podem gerir a configuração remotamente, incluindo instalar e atualizar o software.

 

Melhor desempenho com o servidor PCS400R

A última oferta da LG para a indústria hoteleira é o servidor PCS400R. Este servidor de gestão de conteúdos permite às unidades hoteleiras implementar a Pro:Centric Direct, independentemente de estarem a utilizar uma infraestrutura de Protocolo de Internet (IP) ou Radiofrequência (RF). A combinação da Pro:Centric Direct com o PCS400R permite às unidades hoteleiras comunicar diretamente com os seus hóspedes, e aos hóspedes contactarem o pessoal do hotel. A solução interativa permite aos hóspedes pedir serviço de quarto, fazer o check-out ou até mesmo pedir mais toalhas através da televisão do hotel. As unidades hoteleiras também podem enviar mensagens aos hóspedes por meio do servidor. As mensagens podem ser personalizadas de modo a incluir o nome do hóspede, partilhar as últimas promoções ou apresentar as opções de pequeno almoço.

Recomendado pelos leitores

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho
HARD

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho

LER MAIS

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED
HARD

Acer reforça linha Predator com novos monitores QD-OLED

LER MAIS

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado
HARD

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.