2019-9-03

HARDWARE

Konica Minolta reforça portfólio de multifunções

A empresa reforçou a linha bizhub i-Series com quatro novos equipamentos, onde se incluem duas impressoras monocromáticas e dois dispositivos "tudo em um"

A Konica Minolta lançou, no início de 2019, a mais recente geração de multifunções com Internet of Things (IoT) e reforça, agora, a linha bizhub i-Series com quatro equipamentos: as impressoras monocromáticas bizhub 4000i e bizhub 5000i A4, e os dispositivos “tudo em um” bizhub 4020i e bizhub 5020i.

As quatro novas multifunções bizhub i-Series apresentam um design contemporâneo e dispõem de ferramentas práticas, como o Google Cloud Print e funções de segurança, para além de possibilitarem operações rápidas e eficazes na impressão de documentos. Todos os equipamentos desta linha da Konica Minolta potenciam a conetividade do local de trabalho, preparando-o para o futuro, e adequam-se ao ambiente de escritório, independentemente da sua dimensão.

As impressoras bizhub 4000i e bizhub 5000i A4 da Konica Minolta satisfazem os requisitos de imagem monocromática, com velocidades de impressão de 40 ppm (bizhub 4000i) e 50 ppm (bizhub 5000i). Asseguram um desempenho elevado graças à memória geral de 256 MB na bizhub 4000i e de 512 MB na bizhub 5000i.

Já as soluções inteligentes que ambas acomodam, como o Wi-Fi Direct e o Google Cloud Print, facilitam e simplificam os fluxos de trabalho de impressão e também a proteção dos documentos está assegurada. Além disso, a autenticação Active Directory é possível na bizhub 5000i, que também oferece NFC como padrão para leitores de cartões.

Quanto aos dois modelos multifuncionais são adequados para clientes que procuram funcionalidades como cópia, digitalização e fax, e estão equipados com memória geral de 256 MB no bizhub 4020i e 1 GB no bizhub 5020i que suportam estas soluções adicionais. As velocidades de impressão são até 40 ppm no bizhub 4020i e 50 ppm no bizhub 5020i. Em ambas as multifunções acresce a funcionalidade de impressão direta e a bizhub 5020i possibilita ainda a digitalização de documentos frente e verso numa única passagem.

“Com o lançamento destas quatro multifunções, expandimos a nossa gama de última geração, a bizhub i-Series, o que nos permite oferecer aos clientes um portefólio diversificado e adequado às configurações de impressão do escritório conectado e moderno e, assim, complementar os nossos dispositivos MFP A3 a cor. Continuamos a ajudar os nossos clientes a terem os dispositivos certos para melhor o desempenho e para a realização de um trabalho de alta qualidade, com a maior facilidade e conveniência possível”, refere Vasco Falcão, diretor-geral da Konica Minolta em Portugal e Espanha.

Recomendado pelos leitores

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos
HARDWARE

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos

LER MAIS

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável
HARDWARE

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável

LER MAIS

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido
HARDWARE

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.