2021-6-24

HARDWARE

Infinidat anuncia nova geração de arrays

Os novos sistemas da Infinidat oferecem níveis de desempenho mais elevados para dar serviço às aplicações mais exigentes

Infinidat anuncia nova geração de arrays

A Infinidat anunciou o novo InfiniBox SSA, um array de discos de estado sólido que oferece níveis de desempenho mais elevados para as aplicações empresariais mais exigentes. O novo InfiniBox SSA utiliza os algoritmos de Deep Learning e a tecnologia de cache DRAM ampliada da Infinidat, o que permite oferecer níveis consistentes de latência e performance que superam os dos arrays All-Flash (AFA), proporcionando também a mesma experiência de utilizador, 100% de disponibilidade dos dados e total fiabilidade da plataforma InfiniBox.

Este novo array de estado sólido foi desenhado para responder diretamente às aplicações mais exigentes, que apresentam elevados requisitos em termos de desempenho e uma baixa latência constante e previsível, para praticamente todas as operações de I/O”, sublinha Phil Bullinger, CEO da Infinidat. “Os nossos sistemas InfiniBox são disruptivos relativamente aos arrays All-Flash convencionais, proporcionando uma combinação única de desempenho, escalabilidade, disponibilidade e custo para a grande maioria das workloads empresariais".

O novo InfiniBox SSA representa uma importante adição à família de sistemas InfiniBox, que conta agora com uma solução 100% baseada em tecnologia de estado sólido para tarefas de armazenamento persistente que, combinada com um sofisticado software de Deep Learning e com a tecnologia patenteada de cache neuronal, eleva os arrays InfiniBox para novos níveis de desempenho. Para os ambientes que requerem uma baixa latência constante, o InfiniBox SSA complementa os sistemas InfiniBox standard que se utilizam na grande maioria das aplicações empresariais. Com uma base de software comum, o InfiniBox SSA proporciona uma mobilidade de dados transparente e sem interrupções nas diferentes plataformas, o que permite reduzir o TCO global e otimizar a latência em função das necessidades de cada aplicação.

O feedback recebido por parte dos clientes que já implementaram e avaliaram o InfiniBox SSA em todo o mundo não podia ser mais positivo. Os sistemas InfiniBox SSA proporcionam maior rendimento e velocidade que os sistemas AFA, graças ao uso da tecnologia de cache neuronal. Tanto a memória DRAM como as unidades SSD são tecnologias de estado sólido, mas a DRAM é significativamente mais rápida que os sistemas baseados em Flash.

As nossas análises mostram que algumas aplicações empresariais requerem uma latência ultra-baixa e um desempenho extremamente alto. Conseguir este equilíbrio e maximizar a velocidade é um desafio que vai exigir uma nova visão que vai além das abordagens mais convencionais”, afirma Paul Nashawaty, analista Sénior da consultora ESG. "A estratégia para fazer com que o armazenamento persistente de back-end seja 100% tecnologia de estado sólido e obter o melhor desempenho de qualquer suporte é uma nova forma de abordar melhor as aplicações mais sensíveis ao rendimento".

Com os sistemas InfiniBox e InfiniBox SSA, a Infinidat permite aos clientes de grandes organizações consolidar as workloads das suas aplicações com a combinação adequada de desempenho e controlo de custos. Contando também com a opção SSA, as empresas podem não só conseguir os maiores níveis de velocidade, mas também beneficiarão de uma enorme facilidade de uso, escalabilidade, alta disponibilidade e um menor custo total de propriedade (TCO).

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.