2017-9-04

HARDWARE

IFA 2017: Epson revela novidades de impressão e projeção

A Epson aproveitou a IFA 2017 para dar a conhecer as suas mais recentes soluções de projetores, de impressão, assim como o seu novo serviço de reposição de tinta

IFA 2017: Epson revela novidades de impressão e projeção

Epson EcoTank ET-7700

A Epson levou até Berlim a sua nova geração de impressoras EcoTank, que, de acordo com a marca comportam agora o equivalente a três anos de tinta, sem necessidade de reabastecimento dos tanques do equipamento. Os novos modelos incorporam uma gama específica para impressão fotográfica, com um sistema de tinta de cinco cores (ET-7750 e ET- ET-7700), e um novo design, com um depósito de tinta frontal e garrafas melhoradas com o objetivo de garantir que o processo de reabastecimento de tinta é executado sem problemas.

Este design é agora aplicado a todas as gamas de impressoras de fotografias, onde se incluem os últimos modelos de impressão doméstica de grande volume, escritórios em casa ou pequenos escritórios (ET-4750, ET-3750, ET-3700, ET-2750 e ET-2700).

A EcoTank ET-7750/00 para impressão fotográfica conta com uma capacidade para imprimir até 3.400 fotografias (de 10x15 cm), com um pack de tintas incluído, sendo um modelo de impressora mais dirigidos a consumidores que imprimem múltiplas fotografias+.

Já as impressoras EcoTank de nova geração (ET-7750/00, ET-4750, ET-3750/00 e ET-2750/00), primam pelo design aliado à funcionalidade, onde o tanque de tinta, anteriormente situado na lateral da impressora, passa agora para a parte frontal do equipamento, de maneira a evitar derrames de tinta no momento de reabastecimento.

As impressoras EcoTank para espaços domésticos e pequenos escritórios (ET-4750 e ET- 3750/00) incluem impressão frente e verso a alta velocidade, até 15ppm. A somar a estas caraterísticas, destacam-se os tabuleiros de papel de maior capacidade e o alimentador automático de documentos e fax.

Também a marcar esta edição da IFA, está a apresentação da Epson ao mercado europeu da sua nova tecnologia ReadyInk, um serviço de reposição de tinta com base num sistema de pagamento aplicado de acordo com a necessidade de consumo, sem tarifas nem registo, ou mesmo quotas mensais alocadas. Trata-se de uma iniciativa dirigida em exclusivo ao Canal de distribuição e pontos de venda, com o intuito de acrescentar valor aos Parceiros Epson, na gestão otimizada da nova forma de negócio.
 

Novo EH-LS100

O novo projetor home cinema a laser de ultracurta distância, EH-LS100, carateriza-se pela fonte de luz laser de larga duração e pela configuração perto da área de visualização, que não requer instalação e permite obter um ecrã projetado de 70 a 130 polegadas.
Em simultâneo, a Epson atualizou e renovou a sua ampla gama de projetores, que oferecem uma excelente panóplia de funções a um preço adequado para cada tipo de utilizador.

“Estamos empenhados em criar produtos e inovações tecnológicas que façam a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes. Mantemo-nos fiéis à nossa filosofia, assente na criação de tecnologia capaz de melhorar a vida das pessoas, no que toca à falta de tempo fruto de serviços automatizados e espaços limitados. Consequentemente, apresentamos na IFA 2017 novos produtos tecnológicos de impressão e projeção, com designs mais atrativos e compactos, que oferecem inúmeras funcionalidades, a preços competitivos”, destaca Maite Riaza, diretora da Divisão de Consumo da Epson Ibéria.

ARTIGOS RELACIONADOS

Parceria entre Epson e Nuance promove segurança de impressão
NEGÓCIOS

Parceria entre Epson e Nuance promove segurança de impressão

LER MAIS

Epson adicona novos modelos à série EcoTank
HARDWARE

Epson adicona novos modelos à série EcoTank

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.