2020-6-29

HARDWARE

Huawei lança novo tablet “para toda a família”

O MatePad T promete, segundo a própria Huawei, um desempenho competente e um design resistente, proporcionando uma experiência integrada

A Huawei lançou no mercado português o novo Huawei MatePad T, um tablet com um design clássico, um desempenho eficiente e um preço acessível, perfeito para oferecer aos consumidores uma experiência de utilização inteligente. O novo Huawei MatePad T8, que recorre ao sistema operativo Android 10 Open Source, com a mais recente interface EMUI 10.0.1., conta com a Huawei AppGallery como loja de aplicações.

O Huawei MatePad T chega ao mercado português na cor Azul, com um preço de 129,99 euros e com a oferta de com seis meses do serviço de Música da Huawei para novas subscrições e 50GB de armazenamento gratuito na Huawei Cloud durante 12 meses, na campanha de lançamento que decorre até 31 de Agosto.

Em termos de desempenho, o Huawei MatePad T está equipado com um processador Octacore e frequência de 2,0 GHz, com uma bateria de 5100mAh, proporcionando aos utilizadores uma experiência confiável para os acompanhar nas tarefas diárias, quer sejam teletrabalho, estudo ou entretenimento.

Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei CBG Portugal, sublinha que “o Huawei MatePad T é mais uma aposta da Huawei que procura responder às necessidades dos consumidores, principalmente nos tempos que correm. Com o MatePad T apresentamos um tablet económico, que não deixa por isso de comprometer o seu elevado desempenho, pois conta com uma bateria de elevada capacidade para acompanhar qualquer que seja o ritmo de vida do seu utilizador. Em resumo, falamos de um tablet que oferece funcionalidades de topo a um preço acessível para todos os consumidores”.

O Huawei MatePad T conta com um processador Octacore avançado e uma frequência de até 2,0 GHz, o que se reflete na velocidade rápida de execução, permitindo aos utilizadores realizar as tarefas diárias sem esforço e alternar, facilmente, entre uma utilização profissional e entretenimento, como, por exemplo, explorar as redes sociais.

Otimizado com o EMUI 10.0.1, o Huawei MatePad T oferece algumas funcionalidades inteligentes para melhorar o conforto dos utilizadores em casos de utilização moderada a intensiva como o Modo Escuro, desenvolvido para garantir uma experiência de leitura mais confortável, e o Eye Comfort, a tecnologia de proteção ocular da Huawei. No caso do modo Eye Comfort, o impacto do ecrã na visão é reduzido, diminuindo os níveis de luz azul e, consequentemente, a probabilidade de danos no próprio olho. Além disso, Huawei MatePad T também suporta o modo eBook que, permite ajustar o contraste, o brilho, a claridade, a saturação da cor e outros parâmetros, garantindo a proteção dos olhos e proporcionando uma ótima experiência de leitura.

Com um ecrã de oito polegadas e uma taxa de utilização real de ecrã/corpo de 80%, o desempenho do Huawei MatePad T promete impressionar até os utilizadores mais exigentes oferecendo uma experiência suave e fluída.

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial
HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

LER MAIS

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada
HARDWARE

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.