2019-7-04

HARDWARE

HPE redefine armazenamento mission-critical com nova plataforma

A Hewlett-Packard Enterprise apresenta a HPE Primera, uma nova plataforma de armazenamento projetada para fornecer simplicidade, disponibilidade e desempenho superiores para aplicações mission-critical

A HPE anunciou a HPE Primera, uma nova plataforma que redefine o armazenamento de missão crítica, oferecendo simplicidade, disponibilidade e desempenho superiores, segundo a própria empresa.

A HPE Primera utiliza a plataforma de inteligência artificial HPE InfoSight para oferecer avanços significativos - incluindo 93% a menos de tempo gasto na gestão de armazenamento, a capacidade de prever e evitar problemas e acelerar o desempenho da aplicação.

As empresas procuram trazer novas aplicações mission-critical para o mercado e dar suporte aos já existentes, a fim de acelerar a velocidade dos negócios, a agilidade e a inovação. No entanto, é quase impossível para o IT acompanhar essas procuras uma vez que continuam a administrar, ajustar e a suportar a infraestrutura.

A HPE Primera elimina as concessões e redefine o que é possível no armazenamento crítico, misturando a inovação de todo o portfólio de armazenamento da HPE, com o objetivo de oferecer simplicidade, disponibilidade e desempenho mais elevados.

"A inteligência muda tudo", explica Milan Shetti, vice-presidente sénior e general manager da HPE Storage. “As organizações de hoje precisam de uma abordagem fundamentalmente nova para as operações de infraestrutura com uma estratégia de dados inteligente. A HPE Primera aproveita a Plataforma de Dados Inteligente exclusiva da HPE para oferecer simplicidade, disponibilidade e desempenho incomparáveis para aplicações mission-critical para que as empresas possam concentrar-se no aproveitamento de dados para impulsionar os seus negócios”.

A HPE Primera inclui-se na HPE Intelligent Data Platform, um portfólio de produtos e soluções projetados para acelerar o desempenho das aplicações, transformar a gestão de dados, aproveitar a agilidade de todas as clouds e capacitar as empresas, revelando insights ocultos nos dados em tempo real.

Recomendado pelos leitores

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner
HARDWARE

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner

LER MAIS

O Trabalho Móvel é o novo normal
HARDWARE

O Trabalho Móvel é o novo normal

LER MAIS

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.