2019-1-03

HARDWARE

HP lança novos portáteis concebidos para pequenas e médias empresas

Os ProBook 400 G6 foram concebidos para as empresas em crescimento e profissionais móveis. Os dispositivos já estão disponíveis no mercado

A HP lançou uma nova linha de portáteis HP ProBook série 400 concebidos para empresas em crescimento e profissionais móveis.

As pequenas e médias empresas têm um grande interesse pelo valor que a tecnologia pode trazer aos seus negócios, por isso, criar tecnologia que as ajude a economizar tempo e a rentabilizar os seus negócios é fundamental.

Ao mesmo tempo, as empresas também procuram valor, não apenas o custo mais baixo. Quando se trata de um bom portátil profissional, procuram um modelo que inclua tudo o que é necessário para realizar o trabalho com sucesso - desde o design moderno, desempenho e autonomia da bateria até à segurança e conectividade de nível profissional.

Concebidos para a força de trabalho moderna, os portáteis da série HP ProBook 400 G6 ajudam, de acordo com a empresa, os profissionais a manterem-se produtivos no escritório ou em movimento com a performance, o design e o valor que procuram para responder às necessidades da empresa.

Os novos ProBook 430 G6, ProBook 440 G6 e ProBook 450 G6 adotam o conceito de design encontrado nos principais portáteis empresariais e premium da HP, apresentando um chassis ultrafino com linhas nítidas, com arestas definidas e um acabamento prateado natural. Écrãs com moldura estreita permitem uma experiência de visualização ideal. A nova dobradiça de 180° permite que os utilizadores partilhem conteúdos e facilita a colaboração.

Estes dispositivos foram aperfeiçoados com uma variedade de funcionalidades de segurança, incluindo o ecossistema de firmware HP BIOSphere Gen4, que automatiza a proteção da BIOS e permite uma gestão mais simples. Apresenta uma nova tampa superior em alumínio, mais resistente, e um suporte para o teclado melhorado criado a partir de uma única peça de alumínio que garante durabilidade. Construído com opções de conectividade que podem ser adaptadas às necessidades do utilizador, como o suporte para o 4G LTE global.

Os três portáteis incluem como opção os mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração quad-core, gráficos NVIDIA GeForce opcionais e uma bateria de grande autonomia, indicado para quem se desloca com frequência. Agora os utilizadores podem recarregar rapidamente até 50% da bateria em apenas 30 minutos com o HP Fast Charge.

Recomendado pelos leitores

Linha Surface fica totalmente disponível em Portugal
HARDWARE

Linha Surface fica totalmente disponível em Portugal

LER MAIS

O que esperar do CES 2019
HARDWARE

O que esperar do CES 2019

LER MAIS

CES 2019: TP-Link apresenta novos routers e amplia oferta de rede Mesh
HARDWARE

CES 2019: TP-Link apresenta novos routers e amplia oferta de rede Mesh

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.