2017-9-14

HARDWARE

HP lança novo sistema de POS

A HP está a trabalhar com clientes e Parceiros de retalho e logística para revolucionar a experiência em loja. O novo HP ElitePOS assume-se como o primeiro passo do fabricante nessa direção

HP lança novo sistema de POS

Com o comércio eletrónico a influenciar a experiência de compra dos consumidores,  os retalhistas de lojas físicas têm agora em mãos a missão de garantir que utilizam a informação recolhida na loja para entender melhor o comportamento de compra e proporcionar a melhor experiência possível ao cliente.

De acordo com a InReality, 69% dos compradores reconhecem que são mais propensos a comprar na loja se tiverem acesso a ferramentas digitais de auto-ajuda, como ecrãs interativos e quiosques. Encontrar o equilíbrio certo entre a tecnologia a suportar as vendas e a simplificação de processos é vital no novo ambiente de retalho atual.

"À medida que as insígnias procuram novas formas de interagir com os clientes e reinventar as experiências na loja, a tecnologia deve dar funcionalidades para os colaboradores das lojas suportarem os clientes, de forma a que se estes se sintam como uma extensão natural da marca", afirma Gwen Coble, diretora, Workstations, Thin Clients, Retail Solutions and Immersive Computing, EMEA, HP Inc. "A nova solução HP ElitePOS é concebida para a versatilidade, com um design elegante e deslumbrante que se pode adaptar a vários ambientes comerciais e de logística, asseguranda a segurança, o desempenho e a durabilidade a longo prazo, que os nossos clientes esperam da HP".

O ElitePOS apresenta um design modular, com o objetivo de ser funcional. Suporta cenários de utilização para além do check-out, permitindo compras mais rápidas e fáceis tanto para os clientes como para os colaboradores de loja que os assistem. Estes cenários de utilização incluem: sinalização interativa, atendimento e aplicações de autoatendimento, como um check-in de clientes e acesso a ofertas de produtos adicionais. Para os retalhistas que procuram um balcão limpo ou que precisam de maior versatilidade na colocação do seu terminal ponto-de-venda, o ecrã pode ser separado da base.

Para as empresas que procuram tecnologia para complementar a experiência com a sua marca, o ElitePOS oferece um conjunto de acessórios para uma maior personalização. A atenção aos detalhes – que incluem opção de impressora de recibos, que se integra no suporte da coluna, e opção de um leitor de banda magnética incorporado no ecrã - cria um espaço de balcão limpo na loja.

O ElitePOS foi concebido para ser robusto em loja, projetado para passar nos testes MIL-STD, resistir a derrames menores, canalizando o líquido para fora do  dispositivo e assegurar um arrefecimento eficiente com ventilação lateral para maior fiabilidade. A garantia do desempenho está suportada por Windows 10, memória DDR4 e processadores Intel Core  da 7ª geração com tecnologia vPro.

Devido à conetividade que o dispositivo permite, a HP preocupou-se em torná-los seguro. O ElitePOS oferece segurança ao nível da BIOS, através do HP Sure Start Gen3, que oferece auto-recuperação, e o HP BIOSphere Gen3, o ecossistema de firmware do fabricante.
O dispositivo conta ainda com tecnologia de autenticação, incluindo leitor de impressão digital opcional, Credential Guard e Device Guard.

O ElitePOS está disponível diretamente através HP e na sua rede global de mais de 250 mil Parceiros.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.