2018-5-28

HARDWARE

HP apresenta novas workstations

A HP expandiu a linha HP ZBook com novas workstations. A nova gama apresenta um design mais apurado e funcionalidades de colaboração e de segurança otimizadas

HP apresenta novas workstations

HP ZBook Studio x360 G5

As novas workstations HP ZBook foram concebidas com um novo design e novas funcionalidades de digital ink e ecrãs mais brilhantes. Esta nova geração apresenta-se com um chassis em alumínio, para uma maior integridade estrutural, durabilidade e economia de peso, e os ecrãs, com margens mais estreitas, permitem mais espaço de visualização.

A HP anunciou a HP ZBook Studio x360 G5, uma workstation convertível. Esta workstation apresenta um design renovado, aliado a um desempenho de nível profissional necessário para executar várias aplicações de forma rápida e responsiva. Os utilizadores podem editar imagens de alta resolução com as placas gráficas NVIDIA e os processadores Intel Xeon. A dobradiça de 360 graus da HP permite que os profissionais oscilem entre a utilização de um PC ou de um tablet, com a vantagem também de poderem optar por modos adicionais de colocação do ecrã para ajudar a apresentar um trabalho. A caneta digital com precisão de 4.096 níveis de sensibilidade à pressão é utilizada no ecrã HP DreamColor antirreflexo - o ecrã 4K do portátil.

Os profissionais criativos irão tirar partido da melhor combinação de design e desempenho na mais recente geração da HP ZBook Studio G5. Este modelo premium é menor, mais rápido e com um ecrã mais brilhante que os modelos anteriores. O ecrã antirreflexo HP DreamColor suporta 100% do Adobe RGB e tem 600 nits de brilho. O HP ZBook Studio suporta até 6 TB7 de armazenamento, com placas gráficas NVIDIA Quadro certificadas e processadores Intel Xeon de seis núcleos ultrarrápidos.

Entre as novidades está a nova HP ZBook17 G5, que oferece o desempenho de um desktop num equipamento portátil. A HP ZBook 17 G5 possui 50% mais cores em comparação com a geração anterior, até 10 TB de armazenamento, 64 GB de memória, placas gráficas NVIDIA Quadro P5200 e uma gestão térmica 20% superior versus a geração anterior. Com até 50 milhões de configurações diferentes, a HP ZBook 17 G5 pode ser personalizada para responder a qualquer exigência e pode ser atualizada em segundos, sem ferramentas.

A nova HP ZBook 15 G5 apresenta caraterísticas de segurança otimizadas e foi projetada para trabalhar com fluxos de trabalho pesados em renderização, engenharia e simulação. Com uma gestão  térmica 30% superior ao da geração anterior, permanece em funcionamento de forma silenciosa e sem aquecer mesmo com cargas de trabalho de desempenho máximo. Os utilizadores podem dar vida aos projetos com até um bilião de cores no ecrã HP DreamColor 4K de 600 nits 11. Os utilizadores podem também aumentar a sua produtividade com até 6 TB de armazenamento e 3 unidades e até 4 TB de armazenamento TLC PCIe local.

                                                 HP ZBook 15G, HP ZBook 15V e HP ZBook 17G

 

A HP ZBook 15v G5 é uma workstation portátil que promete tempos de resposta rápidos com processadores Intel Xeon de 6 núcleos e 32 GB de memória, mesmo ao executar várias aplicações ao mesmo tempo. Os utilizadores podem aceder a grandes ficheiros 4K com até 4 TB de armazenamento e lidar com complexos modelos 2D e 3D com placas gráficas NVIDIA Quadro certificadas. A HP ZBook 15v é otimizada para estabilidade e desempenho máximo com aplicações profissionais dos principais fornecedores de software como Autodesk, Revit e SOLIDWORKS. Este modelo inclui até 2 TB de armazenamento local PCIe TLC.

A pensar na produtividade empresarial, a HP lançou também o novo monitor HP DreamColor Z27x G2 Studio Display. O monitor integra um painel IPS de alto desempenho e ferramentas de gestão de fluxos de trabalho com a tecnologia HP DreamColor. Este monitor de 27 polegadas utiliza um sensor pop-up integrado para calibração a pedido ou programada. A HP trabalhou com os principais estúdios de efeitos visuais para criar soluções personalizadas para um processo de design ideal, incluindo marcadores no ecrã, gestão remota e a primeira comutação de entrada KVM13 integrada no teclado, para alternar facilmente entre dispositivos. Os utilizadores terão disponíveis uma ampla gama de cores precisas, 99% de cobertura DCI P3, 98% Adobe RGB e uma taxa de contraste de 1500:1.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

HP aumenta gama de Workstations e anuncia novos produtos de Realidade Virtual
HARDWARE

HP aumenta gama de Workstations e anuncia novos produtos de Realidade Virtual

LER MAIS

HP lança nova workstation dois-em-um
HARDWARE

HP lança nova workstation dois-em-um

LER MAIS

HP expande portfólio de workstations
HARDWARE

HP expande portfólio de workstations

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.