2018-10-26

HARDWARE

HP amplia gama de PCs premium

A gama apresentada inclui o mais novo EliteBook - o convertível empresarial de 14 polegadas mais pequeno e mais leve da marca e o convertível Spectre, agora mais potente e com novas funcionalidades de segurança

HP amplia gama de PCs premium

Entre as novidades da HP está o redesenhado HP Spectre x360 13. Disponível num cinza prateado com apontamentos em cobre e no novo azul poseidon, os equipamentos contam com um novo design. A porta USB-C está agora na lateral facetada no lado direito do dispositivo para melhor gestão de cabos, e o design da dobradiça foi otimizado para facilitar a elevação da tampa desde três lados.

A nova linha Spectre também está equipada com as principais funcionalidades de segurança. Um interruptor de privacidade da câmara permite que o utilizador desligue a webcam eletricamente quando não estiver em utilização. Também pode ser equipado opcionalmente com o HP Sure View, um ecrã de privacidade integrada para ajudar os utilizadores a evitarem olhares indiscretos em áreas públicas.

Os equipamentos foram concebidos para oferecer uma experiência de PC sempre ligada, integrando uma bateria de grande autonomia, até 22,5 horas no Spectre x360 13 - um acréscimo de 37% em relação à geração anterior.

O 4G LTE de classe gigabit opcional, com velocidades de download de até 1 gigabit, para conectividade em praticamente qualquer lugar. O modo de espera conectado garante que os e-mails, calendários e contatos estejam sempre atualizados, e um leitor de impressões digitais e sensor de voz ativam o logon quase instantaneamente.

O Spectre x360 13 foi desenhado para oferecer um desempenho que responde às necessidades de cada indivíduo. O HP Command Center é uma solução patenteada com quatro modos para ajudar os clientes a otimizar o desempenho do sistema, a velocidade dos ventiladores e o desempenho térmico com base nas aplicações  que estão a ser utilizadas; e permite alterar a velocidade do ventilador para ficar mais silencioso ao assistir a um filme ou obter mais energia para lidar melhor com aplicações exigentes, como a edição de fotos.

O Spectre x360 13 oferece até 8 processadores Intel Core da 8ª geração.

Com base na herança do portfólio HP Elite, o novo HP EliteBook x360 1040 G5 é um convertível de 14 polegadas com um chassis de 13 polegadas. Concebido com um chassis de alumínio CNC17 e um acabamento anodizado, o equipamento foi concebido para passar no teste MIL-STD18.

O 1040 G5 promete até 17 horas de autonomia da bateria, 4G LTE de classe gigabit e o HP Outdoor Viewable Display opcional com ecrã anti-reflexo de até 700 nits. O HP Sure View opcional funciona bem tanto em ambientes internos como  externos, independentemente de o utilizador estar na sua mesa de trabalho ou no café. O EliteBook x360 1040 oferece funcionalidades exclusivas da HP, como o HP Sure Start Gen 423, a única BIOS com autocorrecção do mundo e o HP Sure Recover com Embedded Reimaging24 que permite aos utilizadores restaurar o seu PC para um estado de funcionamento em minutos.

Num mundo sempre conetado, o EliteBook x360 1040 disponibiliza opcionalmente 4G LTE de classe gigabit, processadores Intel Core de 8ª geração, até 32 GB de memória e até 2 TB de armazenamento25 - garantindo que a máquina esteja pronta para qualquer tarefa pequena ou grande.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.