2021-12-27

HARDWARE

Hikvision lança tecnologia de segurança pensada nas PME

O novo kit com tecnologias Hikvision incluem seis melhorias de segurança que foram especialmente pensadas para as pequenas e médias empresas

Hikvision lança tecnologia de segurança pensada nas PME

A Hikvision anunciou um kit de segurança especial para pequenas empresas. O kit disponibiliza funções de segurança corporativa e controlo de acesso para pequenas e médias empresas a um preço acessível, reduzindo carga de trabalho e custos e agilizando as respostas a incidentes.

Parker Li, Diretor do Departamento de Planeamento de Marketing da Hikvision, afirma que "este pacote de tecnologias inteligentes está a ajudar pequenas e médias empresas em todo o mundo a maximizar a sua segurança e reduzir carga de trabalho e custos relacionados, dando aos proprietários de negócios a liberdade de controlar a segurança de qualquer lugar e dando-lhes paz de espírito quando não puderem estar no local".

O portfólio recentemente lançado da Hikvision de tecnologias de segurança oferece seis benefícios principais para proprietários e gerentes de pequenas empresas, nomeadamente:

  1. Controlo de acesso remoto em todos os momentos: permite que proprietários ou gestores de empresas abram portas remotamente usando o terminal de reconhecimento facial Hikvision MinMoe. Isto permite que controlem o acesso de funcionários, fornecedores e demais visitantes, de qualquer local, tudo através de um dispositivo móvel. As pequenas empresas também podem usar o terminal MinMoe como uma solução económica para atendimento sem contato e controlos de acesso.
  2. Alerta de intrusão, sem falsos positivos: as câmaras com tecnologia AcuSense podem diferenciar entre pessoas e veículos e outros objetos em movimento, como folhas ou chuva forte. Isso permite que proprietários e gerentes de negócios minimizem alarmes falsos, reduzindo custos e concentrando esforços em responder o mais rápido possível a ameaças reais à segurança.
  3. Alarme sonoro e luminoso para aviso de infração: a solução AcuSense Live-Guard usa alarmes sonoros e visuais para disuadir os intrusos antes que eles entrem no local da empresa. Os proprietários ou responsáveis de empresas também podem gravar mensagens de áudio personalizadas para transmitir através das câmaras para aumentar a segurança.
  4. Gravação de vídeo em cores, mesmo na escuridão total: a tecnologia ColorVu da Hikvision oferece às pequenas e médias empresas imagens com cores, até mesmo abaixo de 0,0005 lux, que é o equivalente à luz das estrelas numa noite sem lua. Imagens coloridas fornecem muito mais detalhes, facilitando a identificação de intrusos e aumentando a qualidade da evidência para uso posterior.
  5. Configuração e gestão de câmaras e alarmes: a série AX PRO de detectores de alarme internos e externos sem fio são integrados de forma nativa com as câmaras Hikvision. Essa pré-integração significa que os proprietários ou gerentes de negócios podem configurar soluções de segurança de forma extremamente rápida e fácil, e geri-los a partir de um único dispositivo, sem a necessidade de sistemas separados para alarmes e câmaras.
  6. Verificação de segurança móvel, não importa onde esteja: ao instalar o Hik-Connect nos seus dispositivos móveis, os proprietários e gestores de negócios podem monitorizar alarmes e imagens de todos os dispositivos Hikvision conectados nos seus sistemas. Dessa forma, podem obter acesso total a streams de vídeo em tempo real, notificações de eventos e muito mais - estejam eles em casa ou de férias na praia.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.