2021-8-04

HARDWARE

Família Moto G da Motorola chega a Portugal

A gama, constituída por quatro smartphones - Moto G10, G30, G50 e G100 -, chega aos principais retalhistas e lojas online no mês de agosto

Família Moto G da Motorola chega a Portugal

A Família Moto G da Motorola chega agora a Portugal, com quatro smartphones Moto G10, G30, G50 e G100. “Seguimos com a aposta no mercado português com o lançamento da nossa nova Familia G, que já vendeu mais de 100 milhões de equipamentos em todo o mundo”, comenta Carolina Prieto, diretora-geral da Motorola em Portugal e Espanha.

Os dispositivos chegam ao mercado português no mês de agosto, pela mão da jp.di, distribuidora oficial da Motorola em Portugal, e vão estar disponíveis nos principais retalhistas e lojas online de tecnologia. Prieto acrescenta que a Motorola espera “continuar a celebrar os bons resultados com o nosso Parceiro jp.di, com quem consolidámos una excelente relação graças ao seu apoio à nossa marca”.

A empresa descreve a gama como “variada e versátil”. O Moto G10, smartphone de entrada da gama, possui um ecrã de 6.5” HD+, mais de dois dias de vida útil de bateria (baseado num uso moderado), 4Gb de RAM e proteção contra salpicos de água. Já o Moto G30 vem com um ecrã de 6,5” com uma taxa de refrescamento de 90Hz “ideal para jogos”, e um sistema de quatro câmaras de alta resolução (até 64MP) e carregamentos rápidos da bateria. A Família G apresenta ainda o Moto G50, como um equipamento preferencial de média gama já com 5G integrado e com capacidade de armazenamento de 64 e 128 Gb.

Por fim, a Motorola revela o Moto G100 como o seu “topo de gama para o mercado nacional”, com uma “performance acima da média”, que retira o rendimento do “poderoso” Qualcomm Snapdragon 870. O smartphone tem ainda a capacidade de se tornar num pequeno computador com conexão a uma TV ou monitor através da tecnologia Ready For e conta com tecnologia Quad Pixel  e 64MP nas suas câmaras traseiras.

Para o lançamento, a Motorola promoveu também o passatempo “A Motorola está à procura da família Moto”, através do qual ofereceu smartphones à família que desenvolveu os conteúdos mais originais na sua conta de Instagram.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.