2017-7-20

HARDWARE

Ésistemas comercializa novos projetores Optoma 4K

Com resolução ultra HD 4K, os novos UHD60 e UHD65 permitem um nível máximo de detalhe e cores e contrastes, graças aos 8.3 milhões de pixels projetados no ecrã

Ésistemas comercializa novos projetores Optoma 4K

Projetor UHD65

Os novos videoprojectores da Optoma UHD60 e UHD65, distribuídos pela Ésistemas, têm resolução ultra HD 4K, projetando 8.3 milhões de pixels. Os novos modelos da Optoma atendem aos requisitos de resolução 4K UHD da Associação de Tecnologia do Consumidor (Consumer Technology Association -CTA) e cumprem os padrões da Dinâmica de Alto Alcance (High Dynamic Range -HDR).

Caraterísticas que garantem imagens nítidas, capazes de apresentar mais detalhes que o padrão de HD, replicando assim a experiência inesquecível de participar num cinema digital.

 "O design DLP de chip único avançado da Texas Instruments garante a integridade absoluta da imagem, projetando mais de 8 milhões de pixels para o ecrã", indica Joe Ahmed, responsável de marketing na Optoma EMEA.

Capitalizando a velocidade de comutação rápida do chip DLP com tecnologia XPR e processamento de imagem avançado, os 8,3 milhões de pixels são projetados no ecrã sem problemas de alinhamento, especialmente críticos em 4K, com quatro vezes mais pixels que 1080p.

Sendo ambos projetores domésticos verdadeiramente "à prova de futuro”, tanto o modelo UHD 60 como o UHD65 suportam na totalidade o HDCP 2.2, a última evolução da proteção de cópia para que os utilizadores possam aproveitar a escolha crescente de conteúdo 4K.

Equipado com a tecnologia Amazing Color da Optoma, que inclui uma paleta de cores melhorada e vários modos e configurações para escolher, os utilizadores têm a liberdade de selecionar a melhor configuração para o conteúdo. Cada modo foi ajustado pela equipa de cores experiente da Optoma para garantir um desempenho de cores superior. O modo de referência reproduz cores precisas da especificação da transmissão HDTV Rec.709 garantindo a reprodução de cores cinematográficas.

De salientar ainda que o UHD65 também possui a tecnologia de interpolação de frames PureMotion. Este processamento avançado elimina a mancha de movimento na imagem, mesmo em filmes de ação de alta velocidade ou desportos rápidos. Uma paleta de cores RGBRGB apresenta cores precisas e os 2200 lúmens do UHD65 produzem imagens de destaque para aqueles que procuram um projetor de cinema em casa dedicado.

Com 3000 lumens, o UHD60 apresenta imagens brilhantes para entretenimento no grande ecrã, mesmo com as luzes acesas. O seu acabamento branco brilhante torna a integração discreta em qualquer espaço da casa.

Cada um destes novos modelos da Optoma vem com colunas integradas que permitem um som de 8W. A saída de áudio S / PDIF também está incluída, permitindo a conexão a sistemas de som externos.

A configuração é simples com deslocamento vertical da lente e uma série de opções de conexão, como duas portas HDMI e Mobile High-Definition Link (MHL) para telefones e tablets compatíveis. Além disso, o UHD60 e o UHD65 podem até ser transformados em projetores inteligentes conectando um dongle HDMI como o Google Chromecast  ou o Amazon Fire TV para aceder a serviços de media populares e transmitir programas de TV, filmes e videoclipes, jogar e compartilhar fotos no grande ecran.

Os novos videoprojetores UHD60 e UHD65 já estão disponíveis para venda na Ésistemas pelo preços de 2.899€ e 3.799€ respetivamente.

 

TAGS

projetor UHD

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções
HARDWARE

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.