2018-11-06

HARDWARE

Epson apresenta novas impressoras a jato de tinta A4

As novas impressoras de alto rendimento RIPS A4 da Epson apresentam um novo design e uma dimensão mais compacta

A Epson anunciou o lançamento de dois novos modelos WorkForce Pro A4 RIPS, inspirados no sucesso das impressoras jato de tinta profissionais A4 da série WF-C5000, lançadas no início deste ano.

Os novos modelos incluem um digitalizador ADF duplex de única passagem de 60 ipm, posicionando o modelo multifunções no topo do segmento A4 empresarial, enquanto que o modelo WF-C529RDTW se constitui como uma das poucas impressoras A4 de função única para empresas que oferece uma impressão segura e que permite o controlo total das tarefas de impressão através de Epson Print Admin.

"Com tinteiros de alto rendimento até 50.000 páginas a preto e 20.000 páginas a cores, assim como velocidades elevadas de digitalização duplex e uma vasta gama de soluções de fluxo de trabalho para empresas, estas impressoras são a solução perfeita para qualquer escritório. O rendimento elevado dos tinteiros ajuda a manter os custos baixos, resultando num custo total de propriedade competitivo, e visto que a tecnologia jato de tinta requer menos substituição de peças, acaba por reduzir também os custos ocultos de serviço e manutenção", refere Álex Mateo, Product Manager da Epson Ibérica.

O tamanho dos modelos faz com que sejam mais fáceis de instalar em escritórios ou locais com maior restrição de espaço. Os equipamentos oferecem uma maior durabilidade, de 240 mil páginas do ciclo de utilização, face às 150 mil páginas dos seus antecessores.

Oferecem um tempo de impressão da primeira página (FPOT), de 4,8 segundos a preto e 5,3 segundos a cores a partir do modo pronto a utilizar. Adicionalmente, contam com velocidades de impressão até 24 ppm a cores e a preto e branco (velocidade ISO), bem como uma digitalização duplex instantânea de 60 ipm.

A tecnologia de jato de tinta não requer calor, pelo que não é necessário esperar que a impressora aqueça, ao contrário das impressoras laser. A capacidade máxima de 1.330 folhas de papel permite que seja passado menos tempo a recarregar.

Recomendado pelos leitores

HP amplia gama de PCs premium
HARDWARE

HP amplia gama de PCs premium

LER MAIS

OKI Europa lança app de Realidade Aumentada para retalhistas
HARDWARE

OKI Europa lança app de Realidade Aumentada para retalhistas

LER MAIS

ikimobile apresenta nova gama de smartphones
HARDWARE

ikimobile apresenta nova gama de smartphones

LER MAIS

+ Notícias

Brother lança nova rotuladora

AOC revela novos monitores B2B

Toshiba lança novos modelos A3

HP amplia gama de PCs premium

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.