2017-12-05

HARDWARE

Epson apresenta nova impressora fotográfica A3+

A nova XP-15000 apresenta-se como a mais compacta de sempre da marca

Epson apresenta nova impressora fotográfica A3+

A Epson XP-15000 permite imprimir fotografias A3+ de qualidade superior e com cores realistas e vívidas. Com linhas sóbrias e estilizadas, este equipamento apresenta um design elegante a partir de qualquer ângulo.

“Um equipamento compacto e elegante, a Epson XP-15000 produz fotografias A3+ de elevada qualidade. De facto, o seu tamanho reduzido permite que seja facilmente confundível com um modelo A4. Adicionalmente, apresenta uma qualidade de impressão melhorada, tanto em impressões a cores como a preto e branco, graças às novas tintas cinzenta e vermelha de um jogo de tintas de seis cores Claria Photo HD”, afirma José Ramón Fernández, business manager.

Os adeptos de fotografia e os semiprofissionais vão certamente apreciar a qualidade melhorada da XP-15000. oferecida pelo novo conjunto de tintas Claria Photo HD. A nova tinta cinzenta permite produzir fotografias a preto e branco de qualidade superior, com gradações mais suaves entre as sombras e os pontos de luz. Já com a nova tinta vermelha, é possível alcançar uma gama de cores ainda mais alargada, o que resulta em impressões com cores mais realistas e vibrantes. Com este equipamento, as impressões tornam-se também mais duradouras, uma vez que a tinta de alta qualidade pode durar até 300 anos num álbum fotográfico.

A Epson XP-15000 facilita a realização de várias tarefas criativas em casa, incluindo a impressão até A3+ numa grande variedade de suportes, como papéis mais espessos, cartão, CDs e DVDs. Conta com inúmeras funcionalidades que facilitam a utilização, como um ecrã LCD de 6,1cm para facilitar a navegação, um tabuleiro de saída motorizado e uma função de ligar automático, para maior comodidade. Adicionalmente, permite imprimir facilmente documentos do dia-a-dia, com elevadas velocidades de impressão e impressão frente e verso A4 automática.

Este modelo oferece ainda Wi-Fi, Wi-Fi Direct e um conjunto de opções móveis, garantindo aos utilizadores comodidade e liberdade para imprimirem como, onde e quando quiserem. A nova Epson XP-15000 estará disponível em Portugal a partir de janeiro de 2018.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.