2017-11-17

HARDWARE

Eaton otimiza gama de UPSs 93PS para baixas potências

Os modelos de 8 e 10kW oferecem recursos premium em versões compactas e de menor potência para salas de servidores e aplicativos de TI de missão crítica

Eaton otimiza gama de UPSs 93PS para baixas potências

A Eaton anunciou que está a otimizar a sua gama de fontes de alimentação ininterrupta (UPS) 93PS para baixas potências de 8 e 10 kW. A Eaton 93PS é a UPS trifásica da Eaton concebida para fornecer alta disponibilidade e baixos custos de propriedade para salas de servidores e aplicativos de TI de missão crítica, como hospitais, edifícios comerciais e equipamentos de fabricação.

Aumentar a oferta para baixas potências permite aos profissionais de TI selecionarem a UPS ideal para as suas necessidades, seja em versão modular ou monobloco. Isso ajuda a reduzir os custos com equipamentos e energia e permite uma abordagem mais flexível para a gestão do sistema. Os novos modelos estarão disponíveis no final do terceiro trimestre de 2017.

O mercado das UPSs está cada vez mais preocupado com os custos, diz a Eaton. No entanto, quando se trata de necessidades de baixa potência, os clientes geralmente tiveram que pagar mais por modelos de maior potência para conseguirem as caraterísticas e o desempenho e disponibilidade requeridos. A 93PS foi introduzida como resposta às exigências da indústria em obter nas UPS características sofisticadas otimizadas para necessidades de baixas potências. A nova gama 93PS da Eaton apresenta unidades com as mesmas especificações técnicas que os modelos de maior potência, mas a preços mais acessíveis.

Os novos modelos são otimizados para baixas potências e estão disponíveis num design monobloco, o que oferece a menor pegada na sua classe. A gama 93PS possui as tecnologias líderes do mercado da Eaton para permitir o menor custo total de propriedade. A 93PS tem níveis de eficiência superiores a 96% e tem um tempo de retorno de menos de 1,5 anos em comparação com outros modelos menos eficientes. Além disso, usando o Sistema de Poupança de Energia (ESS) da Eaton, a gama 93PS pode atingir uma eficiência de até 99%, permitindo poupanças de energia ainda maiores e menor custo total de propriedade.

A gama 93PS inclui várias características exclusivas da Eaton e que são desenhadas para fornecer a maior disponibilidade possível para infraestruturas críticas. Isto inclui: Hot Sync, a tecnologia patenteada da Eaton para a partilha de carga entre UPSs, que elimina qualquer ponto de falha único num sistema de UPSs a operar em paralelo; e Gestão Avançada de Bateria (ABM), que permite o carregamento inteligente e prolonga a vida útil das baterias. A Eaton 93PS também inclui recursos para garantir uma instalação e utilização seguras, graças a componentes de segurança integrados pré-desenhados, pré-testados e pré-instalados, como a proteção antirretorno e fusíveis ultra-rápidos no interruptor estático.

 

Os novos modelos também suportam o software de Gestão Inteligente de Energia (Intelligent Power Management, IPM) da Eaton, que é ideal para centros de dados menores, especialmente pela sua capacidade de integração com sistemas existentes e para automatizar funções de gestão de energia. O IPM da Eaton permite que um gestor de data center ou de TI monitorize e faça a gestão da UPS como parte integrante da infraestrutura de energia e TI, através de um único painel de vidro. A interface baseada na web permite a monitorização de várias UPSs e outros equipamentos de energia. Em data centers virtualizados, o IPM pode ser vinculado a sistemas de gestão de virtualização existentes e permite que os utilizadores configurem facilmente a automação para eventos de energia baseada em políticas, como limitação de carga ou desligamento controlado.

 

A gama de 93PS incluirá versões de 8 e 10kW, com ou sem baterias internas, e armários de bateria externos.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.