2020-6-12

HARDWARE

Dynabook adiciona novo produto à gama de notebooks

O Satellite Pro C50 é a mais recente adição à gama de notebooks da Dynabook, tendo sido criado “para permitir aos utilizadores usufruis de todas as ferramentas necessárias para o seu dia de trabalho”

A Dynabook anunciou o lançamento do Satellite Pro C50, um computador portátil empresarial de “baixo custo criado para permitir aos utilizadores usufruir de todas as ferramentas necessárias para o seu dia de trabalho ser mais produtivo”, indica a empresa. Equipado com uma variedade de funcionalidades de performance, conectividade e segurança num design ultrafino e atrativo, este novo equipamento é uma opção a ter em conta e com o preço mais reduzido de toda a gama Dynabook.  

O Satellite Pro C50 foi desenhado para responder a qualquer orçamento de IT sem comprometer as funcionalidades mais importantes do dia a dia de trabalho. Os processadores Intel Core, 8GB de memória DDR4 RAM, e diversas opções de armazenamento SSD fazem com que este portátil possa executar as tarefas mais exigentes de qualquer estudante ou trabalhador nos dias de hoje. 

Com um design em azul escuro no seu exterior, o C50 tem um design contemporâneo e profissional. Todas as suas funcionalidades foram desenvolvidas para ir de encontro aos novos estilos de trabalho: no escritório, em casa ou em andamento. É fácil de transportar, pesando 1,76Kg e com uma forma compacta de 19.7mm, o que é bastante fino quando comparado com outros portáteis existentes no mercado. 

Equipado com um ecrã LCD FHD antirreflexo de 15,6 polegadas, este equipamento oferece aos utilizadores uma experiência de visualização límpida, enquanto que o seu teclado ergonómico com teclado numérico permite efetuar cálculos rápidos e uma escrita confortável durante o dia todo. Para uma melhor experiência de utilização e produtividade melhorada, o C50 vem equipado com um ClickPad grande – o maior em todo o portfólio dynabook. Incluindo uma bateria com 12,5 horas de duração torna este portátil o companheiro perfeito para o trabalho móvel.  

O C50 foi criado para dotar os utilizadores com tudo o que precisam. É o nosso computador com o preço mais competitivo e reflete a nossa missão de assegurar que todos os negócios, seja qual for o seu orçamento de TI, possam desfrutar de tecnologia fiável e versátil”, afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH. “Sabemos que o preço e as funcionalidades continuam a ser os fatores chave para um computador empresarial e o Satellite Pro C50 responde a estes dois pontos. No entanto, estes critérios isoladamente não são suficientes no atual mundo dos negócios. A estética e design tornaram-se importantes para o relacionamento e retenção dos empregados, e os utilizadores querem um equipamento profissional em que possam confiar onde quer que estejam e queiram ligar-se”. 

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.