2017-6-27

HARDWARE

Dell revela projetor 4K de ultra curta distância

O novo Dell Advanced 4K laser com tecnologia de ultra curta distância e alta luminosidade oferece opções de trabalho colaborativo wireless e conta com uma lâmpada que não necessita de manutenção. Também a pensar na produtividade dos utilizadores, a Dell lançou o seu novo monitor curvo UltraSharp de 37.5”, que oferece uma experiência de visualização imersiva

Dell revela projetor 4K de ultra curta distância

Dell Advanced 4K Laser Projector

O Advanced 4K Laser Projetor da Dell foi pensado para salas de administração, salas de aula e outros locais onde os utilizadores precisem de imagens que são visíveis mesmo durante dias com muita luz. Com resolução 4K Ultra HD e compatibilidade HDR, o utilizador pode aproveitar imagens de 8.3M píxeis com cores apaixonantes. A partir de 4 polegadas da parede, o S718QL projeta uma imagem de 100 polegadas para que os responsáveis pela apresentação possam colocar-se em frente do projetor sem serem prejudicados por luzes encadeantes ou sombras. A tecnologia laser de baixa manutenção permite uma experiência instantânea e até 10 anos de tempo de vida – com base num dia de 8 horas – eliminando a necessidade de manutenção e consequente tempo de inatividade.

Concebido para colaboração, o Dell Advanced 4K Laser permite que os utilizadores liguem uma variedade de equipamentos e formatos. Os responsáveis pelas apresentações podem recorrer a uma rede sem fios do escritório para projetarem com até quatro dispositivos em simultâneo ou correrem o Microsoft Office e ficheiros multimédia em 4K diretamente a partir de uma pen USB. Além disso, a conetividade Bluetooth permite a reprodução de áudio a partir de sistemas Bluetooth compatíveis e sem ser preciso recorrer a fios.

“Os nossos clientes exigem o melhor em tecnologia de imagem, e a Dell mantém o compromisso de ouvir atentamente as suas exigências”, refere Davis Lee, vice-presidente sénior de Dell Displays. “Com cada vez mais gente a procurar melhorar a produtividade e a otimizar a experiência nas reuniões, a Dell está muito entusiasmada com a apresentação destes novos produtos que facultam elementos de inovação no local de trabalho”.

O Dell Advanced 4K Laser Projector (S718QL) estará disponível na região EMEA a partir de 24 de julho.

Monitor curvo Dell UltraSharp 38 (U3818DW)

Reforçando a atual linha de monitores desenhados para configurações multi cliente e dual-monitor, como o Dell 43 Ultra HD 4K Multi-Client Monitor e o Dell 34 UltraSharp Curved, a Dell apresenta o primeiro monitor curvo ultrawide de 37.5”.

O Dell UltraSharp 38 Curved Monitor (U3818DW) é ideal para clientes que trabalham no setor financeiro, em engenharia ou em outros segmentos que um ecrã para melhorar o multitasking e a produtividade. Com um ecrã WQHD panorâmico que oferece aproximadamente mais 25% de conteúdo que um monitor WQHD 21:9 de 34”, os utilizadores têm acesso a cores consistentes.

Os utilizadores podem ver aplicações entre dois PCs em simultâneo e gerir o conteúdo com apenas um teclado e um rato graças à funcionalidade KVM. Com o Dell Display Manager, o monitor permite que os utilizadores personalizem o layout do ecrã para visualizarem múltiplas aplicações lado a lado com Dell Easy Arrange ou trabalhem em várias tarefas ao mesmo tempo com as funcionalidades Picture-in-Picture e Picture-by-Picture.

O monitor oferece ainda um cabo único com ligação USB Type-C 100W capaz de transportar a alimentação, o áudio e o vídeo entre o laptop e o monitor. Estão presentes duas colunas de 9W para experiências de edição de vídeo ou de jogo, e a calibração 99% sRGB de fábrica para cores precisas assim que se liga o monitor pela primeira vez.

O monitor curvo Dell UltraSharp 38 (U3818DW) estará disponível na região EMEA a partir de 30 de junho.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.