2016-10-13

HARDWARE

Dell revela novos portáteis da gama Vostro

A Dell apresentou a nova geração Vostro, desenvolvida para responder às necessidades específicas das pequenas empresas

Dell revela novos portáteis da gama Vostro

Dell vostro 14 5000

Os novos Vostro 14/15 5000 e Vostro 15 3000 procuram melhorar a produtividade dos profissionais, além de oferecerem suporte e funcionalidades de segurança adicionais.

“Os detentores de pequenas empresas procuram soluções em conta que ajudem os seus colaboradores a serem mais produtivos”, afirma Luís Almeida, territory account manager da Dell Portugal. “A nossa linha Vostro continua a ser bem-sucedida e acolhe um feedback muito positivo dos profissionais de pequenas empresas como os dispositivos de eleição para desempenhar as tarefas diárias críticas para o negócio. Com estes lançamentos, disponibilizamos seis equipamentos que casam na perfeição um preço competitivo, um excelente design e um suporte invulgar para assegurar o próximo nível de produtividade”.

A série Vostro 5000 é composta por dois modelos, de 14 e 15 polegadas, que se apresentam com um design otimizado que, no caso do moldes de 14 polegadas se reflete numa espessura de 18,5mm e um peso de 1,59kg. Este modelo oferece ainda um ecrã FHD opcional. Ambos os modelos se apresentam com um chassis metalizado em várias opções de cores, incluindo cinzento, dourado e azul.

Os portáteis integram processadores Intel Core i7 de 7ª geração, até 4GB de memória de vídeo GDDR5, disco rígido de até 1TB, SSD de 256GB ou uma drive dual HDD + SSD para adicionar facilmente mais capacidade de armazenamento. Oferecem ainda até 16GB de memória, que pode ser expandida até 32GB. Preocupada com a segurança dos utilizadores, a Dell incorporou nestes equipamentos um leitor de impressões digitais opcional com Windows Hello, que permite que os utilizadores façam o login com apenas um toque. Conseguem ainda oferecer uma segurança de classe comercial facultando proteção através de hardware para chaves de encriptação com hardware TPM 2.0.  

As portas HDMI e VGA permitem que os utilizadores liguem dispositivos externos, incluindo vários monitores com ligações antigas.

A próxima geração do Vostro 3000 Series de 15” (modelo 3568) oferece um chassis de baixo peso e reduzida espessura. Com processadores até Intel Core i5 de 7.ª geração, disco de até 1TB ou SSD de 256GB e até 8GB de memória DDR4, o Vostro 15 3000 disponibiliza as ferramentas de produtividade para organizações de pequenas dimensões. O modelo 3568 dispõe de um ecrã FHD opcional e tem múltiplas opções gráficas, incluindo uma placa dedicada com 2GB. O portátil conta ainda com hardware opcional TPM 2.0 e com um leitor opcional de impressões digitais com Windows Hello.

Todos os novos modelos trazem consigo o serviço de suporte da Dell, ProSupport Plus.

Com a tecnologia SupportAssist, o ProSupport Plus combina acesso prioritário 24x7 com suporte, reparação de danos acidentais e monitorização proativa e preditiva para antecipação e resolução automática de potenciais problemas.

Os novos portáteis estarão disponíveis já a partir do próximo mês de novembro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Dell revela nova geração de notebooks para pequenas empresas
HARDWARE

Dell revela nova geração de notebooks para pequenas empresas

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos
HARDWARE

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.