2019-1-09

HARDWARE

CES 2019

CES 2019: Dell revela novo portátil 2-em-1 para empresas

No CES, a Dell apresentou o seu mais recente portátil focado no mercado empresarial, o Latitude 7400 2-em-1. O dispositivo vai ficar disponível em Portugal a partir de março

CES 2019: Dell revela novo portátil 2-em-1 para empresas

A Dell apresentou em Las Vegas o seu novo portátil, o Latitude 7400 2-em-1. Com venda em Portugal a partir de março deste ano, este modelo combina, de acordo com a empresa, “de forma perfeita tudo aquilo que os utilizadores exigem em termos de experiência móvel profissional - velocidade, segurança, mobilidade, versatilidade e produtividade”.

O 2-em-1 Latitude 7400 utiliza o novo ExpressSign-in da Dell para detetar a sua presença, ativar o sistema em cerca de um segundo, e fazer o reconhecimento facial para poder entrar na máquina com o Windows Hello. O utilizador só tem que se sentar à secretária e começar a trabalhar – sem ter que fazer control-alt-delete ou sequer carregar no botão de energia.

Este é o primeiro PC a utilizar um sensor de proximidade suportado pela Intel Context Sensing Technology. Sempre que se afastar do deste equipamento, o Latitude vai perceber que se ausentou e vai bloquear o sistema para preservar a bateria e reforçar a segurança.

O novo Latitude foi desenhado para ser o comercial 2-em-1 de 14 polegadas mais pequeno do mundo, para que possa transportá-lo mais facilmente - numa mala, no aeroporto, ou em qualquer outro local. A bateria garante a maior autonomia da sua categoria, para que nunca tenha que comprometer a produtividade durante uma viagem, ou sequer preocupar-se em ligá-lo à corrente.

Foi estabelecida como meta uma autonomia de 24 horas no registo do MobileMark ’14 com a opção de bateria de 78Whr. Quando tiver que ser ligado à corrente, o ExpressCharge da Dell vai carregar 80% da bateria em apenas uma hora. Os profissionais que privilegiam a mobilidade vão ter ainda acesso a uma série de opções de conectividade, mesmo quando não existe, redes WiFi disponíveis, graças ao Cat16 Gigabit LTE, que é aproximadamente três vezes mais rápido que as anteriores tecnologias WWAN.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.