2019-1-09

HARDWARE

CES 2019

CES 2019: Dell revela novo portátil 2-em-1 para empresas

No CES, a Dell apresentou o seu mais recente portátil focado no mercado empresarial, o Latitude 7400 2-em-1. O dispositivo vai ficar disponível em Portugal a partir de março

A Dell apresentou em Las Vegas o seu novo portátil, o Latitude 7400 2-em-1. Com venda em Portugal a partir de março deste ano, este modelo combina, de acordo com a empresa, “de forma perfeita tudo aquilo que os utilizadores exigem em termos de experiência móvel profissional - velocidade, segurança, mobilidade, versatilidade e produtividade”.

O 2-em-1 Latitude 7400 utiliza o novo ExpressSign-in da Dell para detetar a sua presença, ativar o sistema em cerca de um segundo, e fazer o reconhecimento facial para poder entrar na máquina com o Windows Hello. O utilizador só tem que se sentar à secretária e começar a trabalhar – sem ter que fazer control-alt-delete ou sequer carregar no botão de energia.

Este é o primeiro PC a utilizar um sensor de proximidade suportado pela Intel Context Sensing Technology. Sempre que se afastar do deste equipamento, o Latitude vai perceber que se ausentou e vai bloquear o sistema para preservar a bateria e reforçar a segurança.

O novo Latitude foi desenhado para ser o comercial 2-em-1 de 14 polegadas mais pequeno do mundo, para que possa transportá-lo mais facilmente - numa mala, no aeroporto, ou em qualquer outro local. A bateria garante a maior autonomia da sua categoria, para que nunca tenha que comprometer a produtividade durante uma viagem, ou sequer preocupar-se em ligá-lo à corrente.

Foi estabelecida como meta uma autonomia de 24 horas no registo do MobileMark ’14 com a opção de bateria de 78Whr. Quando tiver que ser ligado à corrente, o ExpressCharge da Dell vai carregar 80% da bateria em apenas uma hora. Os profissionais que privilegiam a mobilidade vão ter ainda acesso a uma série de opções de conectividade, mesmo quando não existe, redes WiFi disponíveis, graças ao Cat16 Gigabit LTE, que é aproximadamente três vezes mais rápido que as anteriores tecnologias WWAN.

Recomendado pelos leitores

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC
HARDWARE

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC

LER MAIS

Fujitsu apresenta tablet conversível empresarial
HARDWARE

Fujitsu apresenta tablet conversível empresarial

LER MAIS

O data center no epicentro da transformação digital
HARDWARE

O data center no epicentro da transformação digital

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.